eu como vario mt de loira para morena, afirmo q eu acho as morenas mais bonitas, mas cabelos loiros realmente chamam aten;ao, eu soh mais paquerada qd estou com os cabelos loiros, porem quem convive cmg prefere meus cabelos escuros, os cabelos loiros chama aten;ao!!mas para conviver eh enjoativo, fica uma coisa artificial!!!!
Comments
somos nós morenas sem duvidas!!!
kkkkkk....brincadeira...nada a ver a cor do cabelo eles olham é pra outro lugar!!! bjo0o0o0o
A morena é a melhor.Quando tem aquele bronzeado,pêlos dourados,cabelos cacheados...hummmmm derreto-me todo!
eu como vario mt de loira para morena, afirmo q eu acho as morenas mais bonitas, mas cabelos loiros realmente chamam aten;ao, eu soh mais paquerada qd estou com os cabelos loiros, porem quem convive cmg prefere meus cabelos escuros, os cabelos loiros chama aten;ao!!mas para conviver eh enjoativo, fica uma coisa artificial!!!!
MORENAS, SÃO MAIS VIÃOSAS,, MAIS CHARMOSAS, DEMORAM MAIS PARA APRESENTAR RUGAS. A BELA COR DAS MORENAS Ã MAIS SENSUAL.
a mulher tem q ser Bonita e charmosa
nao importa a cor do cabelo e sim e sim a sua beleza pq eu tenho amigas loiras q e orrives e e tem Bonitas tambem
mais e assim mesmo
olha se for loira e a cara for igual a do marquito que trabalhava no programa do ratinho ai pode matar que é bicho , e se for morena e a cara tambem parecer com a do marquito tambem é feia . O que faz uma mulher bonita à é a cor dos cabelos e sim o rosto o,corpo a, INTELIGENCIA o, carisma a, sensualidade e ate o jeito da pessoa se vertir.
As loiras, como eu. bjuxxxxxxxxxxx
Com certeza absoluta as loiras kkkkkkkkkkk
Ruivas ;D
ò//
Rosa!!