Ela n fala mais cmg,mas agr está se aproximando de mim sem falar nd,oq faço?

Bem a história é um pouco longa,qm qiser ler td leia.Eu tenho 12 anos,prestes a fazer 13,eu tive e tenho a vida de uma adolescente normal (eu acho),mas quando eu estava na 5 série meu amigo quis ficar com minina,ela é bem branquinha,tem cabelos pretos,boca avermelhada,olhos pretos,enfim ela é fofinha,eu para ajudar meu amigo ficava olhando pra ela pra ver o que ela fazia,então virei amiga dela,dai eu percebi q além de beleza ela é uma ótima pessoa,tá,ficamos bem amigas,qnd chegou a 6 série,eu sentia uma coisa mt estranha no meu coração qnd via ela,meu coração acelerava,e eu nunca senti isso por uma garota,eu ñ sou lesbica,imagina,pra uma minina de 12 anos carregar esse peso na coinciencia.Passou um tempo cheguei na 7 série,contei pra uma amiga dela pelo Facebook,ela insistiu q eu me declaraçe pra ela,eu n falei,mas amg dela sim,dai ela chegou em mim no Facebook e perguntou ''Paula.E verdade isso?'',eu respondi q sim,ela riu e falou q pensava q eu gostasse de garoto,eu falei q gosto,dai falei um monte de babosseira,e ela n me respondeu +,depois de 2 dia ela me excluiu do Face dela,e pra piorar na sala de aula ela n falo mais nada cmg,dps eu pensei ''Cara,sim,eu amo mt ela,mas...N daria certo eu e ela,quero voltar a ser amg dela''.Tentativas e tentavivas,mas nda,ela ñ qr meeesmo mais falar cmg,eu sinto falta dela.Já chorei mt por conta disso,ela mesma disse pro meu amg q n qr falar cmg...Por favor me ajudem!!Eu estou mt pertubada por conta disso...O que eu faço?

Comments

• Está fazendo o certo... mas você tem que conseguir falar com ela pessoalmente e pedir desculpas... que infelizmente não controla o que sente e que acima de tudo quer a amizade dela e vai respeitar a decisão que ela tomas, mas sente falta de sua amizade.

• Primeiro, tente se acalmar. É normal, nem todas se sentem atraídas por mulheres. Bem, tenho sua idade, provavelmente mais nova, pois só vou fazer 13 ano que vem, mas meu conselho é você se acalmar e tentar resolver a situação. Você poderia ser direta pra ela, ir na frente dela e dizer: Eu não sei se sou tal coisa, mas é feio deixar de gostar de alguém só porque ela gosta de você de outra forma, okay?!

Claro, ela provavelmente não vai dar bola e vai continuar seu rumo, talvez rindo de você. Talvez você não seja lésbica, mas sim Bi! Bi é uma pessoa que gosta dos dois sexos: tando masculino quanto feminino.

Qualquer coisa, tente se acalmar, procure parar de pensar nela e se afastar, e depois de um certo tempo tentar se aproximar dela novamente, mas apenas como uma amiga. E como se aproximar? Não comece conversando com ela, e sim ajudando ela em coisas que ela precisar. Por exemplo, se ela derrubar o penal aberto dela, você pode tentar ajudar á recolher as coisas que caíram e tal... Não acho que vá ter 100% de chances de dar certo, mas você deve tentar!

Pode me ajudar aqui? >> https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Obrigada!

• Eu não entendi muito bem

• minha situação é dificil...E vc ainda zoa?Tá certo '-'

• falo nd espere se queru 3completar 15 anos pra perder a virgindade viu

Sign In or Register to comment.