por favor me ajudem com meu cabelo?

relaxo meu cabelo com guanidina, faço hidratação nele com creme contendo queratina outro com óleo de abacate azeite e karite bepantol e ampolas de vitamina intercalando esses produtos mas ele continua ressecado toda vez que penteio quebra muito que faço.

Comments

• Olá Gicleide, seu cabelo está precisando de umectação ! Você pode fazer com azeite de oliva, oleo de amendoas ou oleo de canola! A minha preferida é com óleo de canola, veja como eu faço : http://www.aprendizdecabeleireira.com/2011/07/cabe...

• Olá, Gicleide.

Se acha que a hidratação não está surtido o efeito desejado, tente repetir o processo outras vezes na semana. O ideal é hidratar seu fios ao menos uma vez por semana e se quiser, pode utilizar uma touca térmica por uns 15 minutos para potencializar a hidratação. Depois, lembre-se de enxaguar bem com água morna ou fria. http://www.clearanticaspa.com.br/clear-women/wikic...

• Eu diria que os produtos que você está usando ou não têm qualidade suficiente, ou não são adequados ao seu problema. Não sei… você usa tantos produtos assim e, apesar disso, os cabelos continuam ressecados… Na minha opinião, você deveria investir num único produto: óleo de árgan. O óleo de árgan é um produto excelente, com propriedades únicas que faz com que ele seja capaz de devolver a saúde a fios danificados por excesso de calor e/ou químicos. As propriedades hidratantes do óleo de árgan são únicas; ou seja, nenhum produto faz o que esse óleo faz. Se você decidir experimentar, você deve ter em consideração que se quiser comprar óleo de árgan de verdade você não vai encontra produtos baratos. Os produtos baratos que dizem ter árgan não têm árgan! Esse óleo é naturalmente caro porque ele é extraído de um fruto que só há em Marrocos… Eu uso esse aqui http://www.beyas.com.br/moroccanoil-oleo-de-argan-... e os resultados compensam o preço! Espero ter ajudado!

• Isso demora né,pra reconstruir o cabelo,mas minha dica é você comprar Tratamento Shock Sos Óleo De Argan é MUITO bom hidrata muito o cabelo, e as ampolas da Elseve,tipo,lava bem o cabelo,passa sua mascara de hidrataçao massageia bem lava e coloca a ampola,da um ótimo resultado,meu cabelo agora que ta bom,fiquei quase 2 meses "reconstruindo" ele, e pode ter certeza esses produtos foram o que mais ajudaram.

• Pare de relaxar o cabelo. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

• Com certeza temos 2 problemas: ou vc não enxagua os produtos direitinho ou tá lavando/secando/desembaraçando errado!

Não adianta usar bons produtos e lavar com água quente, secar esfregando com a toalha e pentear com qq pente!

Lavar sempre com água morna para fria!

Secar apertando na toalha e secador só depois q tirar o excesso d'agua!

Desembaraçar com pente largo de madeira, de preferência qse sem água nos fios!

• sugestões:

repique seu cabelo se for possível!!!

Hidrate bastante compre um creme próprio para cabelos ressecados e hidrate toda semana!!!!

acresente uma colher de chá de óleo de coco que (e vendido em qual que loja de cosméticos )no creme o cabelo fica bem hidratado.

• Talvez seja esse produtos, não a hidratação que é realmente ótima, o abacate fortalece mesmo o cabelo, mas você devia tentar com produtos naturais como você faz com a hidratação.

Sign In or Register to comment.