Onde a mãe de Isabela Nardoni estava na hora do crime?

A mãe de Isabela poderia ter matado a filha para incriminar o pai e a madrasta por vingaça, pois ela nunca aceitou o relacionamento dois dois e declaradamente ainda gostava de Alexandre Nardoni. A mãe dela tem mais ou menos o mesmo corpo da madrastra e consequentemente as mãos devem ser quase do mesmo tamanho e esta é uma suposição da perícia para a acusação de esganadura da menina antes da morte. A mãe nunca deu sinal de desespero com a morte da menina, pelo contrário, me pareceu até um pouco fria para uma mãe que acaba de perder um filho. A mãe poderia de alguma forma ter a chave do apartamento e isso justificaria o assassino não arrombar a porta. O sangue no carro não foi comprovado que era de Isabela. Não posso dizer nada sobre este crime bárbaro, apenas suposições. Não existe nenhuma prova cabal de que o pai e a madrasta foram os assassinos, existem apenas evidências deixadas pelos assassinos na cena do crime. Temos que ser cautelosos, pois há possibilidade deles serem inocentes.

Update:

Encontrei este trecho noutra pergunta e achei interessante para o debate: "Ela queria que o pai fosse culpado, para que naum tivesse mais que deixar a filha ir aos fim de semana na casa dele, a mãe tinha ciumes da filha com o pai, ela naum queria matar, mas queria que a responsabilidade da "surra" caisse sobre o pai, mas a Isabela desmaiou e ela achou que tinha matado-a"

Update 3:

Pasmen a mãe estava a apenas dois kilometros da cena do crime.... Vejam outros fatos que encontrei na internet: PARA REFLETIR (APÓS ENTREVISTA DO CASAL):

1-SEGUNDO ELES A MENINA CHAMAVA A MADRASTA DE MÃE E TERIA MANIFESTADO INTERESSE EM MORAR COM O PAI;

2-SEGUNDO REPORTAGENS, UMA DAS VIAS DAS CHAVES DO APTO DO CASAL HAVIA SUMIDO;

3-VISUALIZEM A MENTE DE UMA MULHER QUE PERDEU O MARIDO E ESTÁ PRESTES A PERDER A GUARDA DA FILHA;

4-A MÃE, AO CONTRÁRIO DO CASAL QUE SOFRE, VIROU POP STAR, SENDO CUMPRIMENTADA, SORRINDO E CANTANDO EM SHOW-MISSAS;

5-SEGUNDO DIVULGADO EM NOTÍCIAS, ELA ESTARIA NAS PROXIMIDADES DO LOCAL NA HORA DO CRIME;

PENSEM, REFLITAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES.

PS. PRINCIPALMENTE QUEM TEM PODER DE POLÍCIA E ESTÁ INVESTIGANDO O CASO.

AH! E NÃO CRUCIFIQUEM NINGUÉM ATÉ A ELUCIDAÇÃO DO CASO.

Comments

  • Estranho nisso tudo é o comportamento dela! Não consigo vê-la com um comportamento semelhante ao da mãe que perde um(a) filho(a). Ou então nessa família só tem maluco!!! Também acho que deveria ter sido melhor investigada, não como autora, mas sim mandante. Em se tratando de ser humano, tudo é possível! Basta uma leitura breve do Código Penal e logo ficamos sabendo sobre crimes que o homem é capaz de cometer!!!

  • Você tem filhos?

  • ai ai ai...

    mas que situação, hein???

    pois é, história essa muito polêmica...

    não sei quem seria capaz de fazer tamanha crueldade...

  • Com certeza, com toda certeza do mundo...CONCORDO PLENAMENTE contigo...vamos levar esse caso até o final, até a verdadeira assassina "A MÃE BIOLOGICA" estar atras das grades...onde é o seu verdadeiro lugar...Parabéns pela cobertura da ideia qu eu concordo desde o inicio da minha 1ª pergunta a respeito do assunto onde voce me respondeu me elogiando e dizendo que nao tinha visto por esse angulo ainda....PARABÉNS...chega de impunidade nesse país...vamos levar isso a frente...

  • Não se pode julgar sentimentos . Não somos todos iguais, cada pessoa tem uma reação distinta. Desespero não é sinônimo de dor. Sentimento são do fundo da alma, muita das vezes, quem sofre calado sofre muito mais do que aquele que esta aos gritos despertando a piedade de todos. Depois tudo fica la no fundo de uma cova rasa e fria, e nem lembranças de quem se foi a pessoa quer ter. 90% do desespero é remorso.

  • A policia já deve ter interrogado ela, veja nos jornais da época do assessinato, mas, desde o inicio do caso me perguntei pela mãe da menina, porque nunca fez declarações??? porque a mídia não a procurou??, mas as provas acho que são suficientes, não existe indicio de outros autores na cena do crime então só ficam as provas que delatam ao casal.

  • Nao quero incriminar ninguém , mas o pai e a madrasta nao conseguem provar sua inoscencia , e as provas indicam q na há terceiro suspeito , além do mais seria impossivel alguem entrar , enforcar , jogar a menina e sair , sem ser visto por ninguem do predio apenas em fraçoes de minutos q o pai diz ter ido até o carro para buscar seus outros 2 filhos.......mas esse caso vai longeeeeeee

    além do mais tudo aparenta q nem a justiça sabe realmente quem sao os culpados , estavam até querendo interrogar os irmão de isabella q tem apenas 3 anos.......espero ter ajudado

  • as provas apontam para outra direção.

  • Não viaja, cara!!!!!

  • ,pra mim morreu morreu,tanta gente q morre por ai em acidentes mais macabros que esse e a midia nao mostra,po ta passando a 1 mes eu acho ja.So pq e familia de classe media.na favela acontece um monte de crime desse tipo,ja aconteceu crimes desse tipo,mas a midia nunca deu uma cobertura tao grande.Morreu,naum sei quem foi o culpado,infelizmente acontece.Aqueles bandos de idiotas,q nem sabe o q aconteceu direito,ficam mandando mensagens nada a ver no orkut da mae,o povo entao com esse caso nem se fal ne?

Sign In or Register to comment.