Religiosos me respondam, Vocês tem orgulho de ser cristão?

Mas vocês realmente vivem como Jesus Cristo viveu? na humildade ajuda a quem precisa, estranho ver Padres, Pastores de carros 0km, casa luxuosas, isso é viver na humildade?

Comments

• n sou cristã, theodoro n vejo problema em ter coisas boas, o problema é se apegado a tudo aquilo e esquece d ajudar o proximo, se vc trabalha para consegui ta certo o errado sao aqueles q usam a biblia para roubar do pobres, é por isto q tem q fica d olho

• Eu tenho orgulho de ser cristão, humilde, agora, o que os pastores, padres, bispos e sacerdotes fazem com suas vidas, é problema deles... A salvação é individual. Cada um prestará conta de si.

• Jovem, tem pastores que são sujos sim e padres que também são do mesmo caráter manchado, porém você não deve generalizar.

OBS: O que você lerá agora não é afirmação minha, são coisas que pessoas dizem, eu estou apenas apresentando os fatos.

○Legenda:

(☺) = Verdade

(☻) = Incertezas

☻A igreja católica não permite que padres se casem para não dividirem os bens da igreja com ele, mas também há o pretexto de que quando você vai servir a Deus é preciso abandonar tudo e ser totalmente devoto.

☺ Pastores usam o nome de Deus em vão para beneficiarem a si mesmos e dessa forma acabam sujando, até mesmo, a reputação de pastores que querem fazer o bem.

☺ Igrejas não pagam impostos, ☻portanto o que sobra acaba sendo tratado como salário.

☺ Da mesma forma que recebemos a palavra de Deus, devemos distribuí-la. (Gratuitamente)

☺ Há pastores que mesmo cumprindo a função de "cordeiros" de Deus, ainda possuem outros tipos de emprego. (EX: Professores)

☺ Ser humilde não tem a ver com andar com carros simples, roupas simples, ou possuir qualquer coisa simples. Tem a ver com suas ações diante das pessoas e com sua língua quando fala sobre si mesmo.

OBSERVAÇÕES PESSOAIS:

• Também acho meio errado padres e pastores fazerem shows. Isso soa como chamar a atenção para si mesmos.

☺ Mas tem padres e pastores que fazem isso sem qualquer tipo de maldade, eles apenas querem uma forma eficaz de distribuírem a palavra de Deus.

☺ Muitas pessoas tendem a idolatrar aquilo que elas gostam muito, ou seja, um padre ou pastor que faz shows acaba sendo idolatrado por algumas pessoas que não compreendem direito suas próprias ações.

CONCLUSÃO:

• Lembre-se do que foi dito sobre humildade.

• Não gosto de aderir a religiões, apenas acredito na Santíssima Trindade.

• Religiões são criações humanas.

• Eu tenho sim pois s nao tivesse nao seria até hoje. Abraços

• Tenho orgulho sim, nós cristãos tantamos seguir o exemplo de Cristo mas as vezes falhamos pois não somos perfeitos como ele..

Quanto aos padres e pastores que vivem em prosperidade, eu pessoalmente acho que não ha nada errado nisso. eles se dedicam o tempo todo levando a palavra de Deus para nossas vidas, então acho que merecem!

• Acho que alguns tem vergonha, pois até hoje ainda não vi nenhum admitir que é fiel da Renascer e comprou o perfume com cheiro de Jesus nem que é fiel da Internacinal da Graça e paga o dízimo no débito automático.

• Vou responder a sua pergunta...

Não sou religioso.Sou cristão,que significa pequenos Cristos.

E tenho muito orgulho.

Procuro viver a vida que Jesus ensinou

E aos outros padres e pastores andarem de carrão e casas luxuosas

Cada um dará conta de si.

Outra coisa; olhe para Jesus...só assim você não cairá por causa dos lideres!!!

• nao sou cristã

• Ninguém é cristão 100% pq todo mundo é pecador, Jesus deixou um modelo de vida mas niguém consegue imitar isso totalmente e na questão do que vc disse ai, de pastores e padres terem uma vida cheia de luxo, Jesus disse em Mat. 24:24: “Surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais [“milagres”, ABV] e prodígios, a fim de desencaminhar, se possível, até mesmo os escolhidos.”

• Tenho orgulho pelo o que feze faze irá fazer por mim..

Não são todas as igreja não mas tem alguma que padres e pastores que tem tudo isso.... são os abestados que dão dinheiro a igreja pensando em ajudar a verdade eles ficam com GRANDE parte do dinheiro kkkkkk que coisa não ai ai ai, isso ajudem quem precisa o pastor não conseguio comprar um CAMARO pro filho de 6 aninhos mas vcs podem....

Se vc der 100 reais Deus da em Dobro Aha que eu saia Deus é o salvador não impresario

Sign In or Register to comment.