Não aguento ficar sem minha namorada, o que eu faço ?
agente briga msm eu estando certo eu corro atras dela por que ela sabe que se ela fizer algo eu nao auento e vou atras dela correndo, ela faz e axa que vai ficar td bem depois pois sabe que eu corro atras dela msm ela sendo a eerada. o que eu faço
Comments
tudo que uma mulher diz sempre tem um fundo de razão ou de sentido =}
se valorize mais...vc se humilha pra ela...ninguem gosta disso...ninguem valoriza isso...por isso ela faz oq ker com vc...conheça novas garotas,se cuide,se arrume, malhe...faça isso,sua auto estima vai melhorar e vc vai ver que nao precisa se humilhar por uma garota sendo que existem outras que podem te fazer muito feliz...ai vc vai ver quanto tempo perdeu com alguem q nao te merece...
boa sorte e força'
Complicado cara, mas tenta ver se ela te ama mesmo por que pelo caso que vc me disse que tipo, ela ñ faz nem questão de correr atras de voce na briga, por que num namoro ambas as partes tem que ter valores iguais , na minha opinião, mas conversa com ela numa boa é o melhor que pode fazer, sem ignorância nem raiva, certo?
senta e conversa com ela uma relação assim de vai e volta só estraga vcs dois, tenha uma conversa franca com ela e se a conversa nao der certo se separe, meus pais ficaram nessa durante 15 anos e hj eles nao aguentam nem olhar na cara um do outro, isso destrói um ao outro
Acorda pra vidaaa, ela faz graça pq sabe que vc vai ta la... para de se importar
ehh o amorrrrrr q meche com a minha cabeçaa e me deixa assimmmmmmmmmmmmmmm