Dai tenho que deslsligar e ligá-lo novamente...só assim o barulho some! Vem do CPU...
pode ser sujeira no cooler
ou também pode algum fio da fonte
estar encostando no cooler e fazendo barulho
esperimenta dar uma limpeza e conferir se
não há nada encostando no cooler
blz
pode ser sujeira no cooler..
Provavelmente é o cooler (ventilador do processador) que esta sujo ou quebrado, vc pode ter certeza abrindo a tampa lateral do Pc e olhando ou levar a uma assistência técnica.
Espero ter ajudado.
Problema de junta, junta e joga fora.
kk
Brincadeira, deve ser alguma peça que esta mal encaixada ou solta.
Geralmente é o cooler
Olha pode ser muita coisa ne, como todos ja disseram, mas quer um conselho, antes que vc perca sua maquina por completo, procure um profissional. vai sair mais barato.
pode ser um barulho dele carregandoo.....
se vinher la de baixo pode ser energia baixa, cuidado pq isso queima o modem !
olha...pode tanto ser poeira..como ser um problema no cooler da sua fonte...
Leve para uma assistemcia tecnica e falem para eles verem se esta tudo ok com sua fonte...
deve ser o ventilador !
As vezes pode ser sujeira no cooler como já disse nosso amigo...as vezes pode ter algum cd dentro de sua unidade de CD.
tente encostar a mão no cooler da fonte...apoie e mão se o barulho diminuir provalmente o cooler pode ser a causa do barulho...já passei por isso também...
qualquer duvida..se quiser ajuda pode contar comigo
meu e-mail é: [email protected]
Pode ser sujeira no cooler.
o mais provável é que a CPU esteja em contato muito próximo com umidade, como banheiros, por exemplo, isso é um veneno para os computadores.
e Também Pode pode ser que o HD esteja fraco e tem que comprar outro.
Espero ter ajudado
Comments
pode ser sujeira no cooler
ou também pode algum fio da fonte
estar encostando no cooler e fazendo barulho
esperimenta dar uma limpeza e conferir se
não há nada encostando no cooler
blz
pode ser sujeira no cooler..
Provavelmente é o cooler (ventilador do processador) que esta sujo ou quebrado, vc pode ter certeza abrindo a tampa lateral do Pc e olhando ou levar a uma assistência técnica.
Espero ter ajudado.
Problema de junta, junta e joga fora.
kk
Brincadeira, deve ser alguma peça que esta mal encaixada ou solta.
Geralmente é o cooler
Olha pode ser muita coisa ne, como todos ja disseram, mas quer um conselho, antes que vc perca sua maquina por completo, procure um profissional. vai sair mais barato.
pode ser um barulho dele carregandoo.....
se vinher la de baixo pode ser energia baixa, cuidado pq isso queima o modem !
olha...pode tanto ser poeira..como ser um problema no cooler da sua fonte...
Leve para uma assistemcia tecnica e falem para eles verem se esta tudo ok com sua fonte...
deve ser o ventilador !
As vezes pode ser sujeira no cooler como já disse nosso amigo...as vezes pode ter algum cd dentro de sua unidade de CD.
tente encostar a mão no cooler da fonte...apoie e mão se o barulho diminuir provalmente o cooler pode ser a causa do barulho...já passei por isso também...
qualquer duvida..se quiser ajuda pode contar comigo
meu e-mail é: [email protected]
Pode ser sujeira no cooler.
o mais provável é que a CPU esteja em contato muito próximo com umidade, como banheiros, por exemplo, isso é um veneno para os computadores.
e Também Pode pode ser que o HD esteja fraco e tem que comprar outro.
Espero ter ajudado