Vc se lembra do nome da primeira pessoa que gostou na vida?Ainda tem contato com ela?

Todo mundo já teve alguém que gostou ou que foi mt afim,né?Acho que minha primeira ''paixonite'' foi com +/- 10/11 anos,e o garoto se chamava Alex.Ele ainda mora perto da minha casa mas não temos mais contato.Lembro que gostei mt dele na minha infância,na época ele pediu pra ficar comigo mas eu era mt tímida pra essas coisas e não fiquei :/.Coisas de garotinha,né?Hehe..

(de repente vem essas coisas na memória...)

Update:

Marcos Alberto,sinta-se na liberdade de não responder...

perguntei pq me veio essa questão na cabeça,uma nostalgia dos tempos passados.

Melhor do que fazer tantas perguntas sem nexo que aparecem aos montes por aki.

Comments

• Olá,mas você sabe que,de vez em quando é bom a gente se lembrar dessas coisas? Nossas lembranças da infância,adolescência,traz um sentimento tão bom!!! Por coincidência,minha primeira paixão tem o mesmo nome do seu,só que era uma coisa platônica,chorei,sofri,mas quando paro pra pensar,como agora,foi uma época muito legal...Com tudo a gente aprende,cada mínima coisa que nos acontece,serve de aprendizado,concorda? Abraços....

• claro que eu lembro ! afinal o primeiro amor a gente nunca esqueçe , eu vejo ele sempre mas não temos contatos e quando eu me apaixonei por ele tinha 11 anos *-* coisas da infância...

• simmmmmmmmmmmmmmmmmm, carlos, e tenho contato somos amigos?

• Esse tipo de paixonite eu já tive muuuuto!

mas a primeira eu lembro muito bem,

ela morava no mesmo bairro q eu,acho q eu devia ter uns 10 anos e ela tinha uns 12,foi só um mozinho platônico,sabe,tipo assim a gente nunca nem conversou. Até hoje sou muuuito tímido. O nome dela era amanda.

mudei de bairro,mas até hoje ainda a vejo de vez em quando.

sabe,tipo assim cidade pequena como é! Hic...

bjs!

Bons tempos aqueles de criança,em q a única preucupação era se divertir e ser felíz!

• amei so meu ex namorado.

mais tinha muitos namorinho de escola que nunca mais vi a pessoa

• Sim foi Stênio. não tenho mais nenhum contato c/ ele, ele morava na mesma quadra q/ eu,mas nunca passou de amizade.Hj tanto ele qto eu somos casados,ele mora longe agora e não tenho mais nenhum contato c/ ele.

• Sim, é claro, o primeiro garoto que eu gostei na vida de verdade, foi do Luan Moraes. rsrs..

Eu tenho contato com a irmã dele, as vezes, as vezes tb falo com ele, mais faz já um bom tempo que não falo com ele nem o vejo. Eu tirei meu bv com ele ushauhsua'.

:l

Err, tempos!

• kkkkkk, tanta coisa pra se perguntar vc vem e manda uma dessa kkkkkkk

bom respondendo sua pergunda: EU LEMBRO

e acredito que todos lembram.

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.