problema feminino respondam pls?

meninas por favor, como fazer pro meu seios crescer sem por silicone? eu tenho 15 anos e eles são muito pequenos!

Comments

• Não tem jeito...

• tenho o mesmo problema que você... é muito chato =(

• Gatinha melhor pequeno do que ficar parecendo uma vaca.

• Querida,não há nada que possa fazer,eles crescem naturalmente.E você tem medo de não se sentir bem consigo ou de não se sentir bem à frente de terceiros?

• As mamas são órgãos com glândulas de hormônios, compostas principalmente de gordura. Por isso, elas irão se desenvolver naturalmente, principalmente a partir do amadurecimento hormonal (puberdade) e crescerão até a sua menstruação. Nota-se o desenvolvimento dos seios quando ocorre mudanças hormonais, uma exemplo é quando a mulher fica grávida. Por padrão o tamanho dos seios tende a obedecer à genética familiar, assim como a altura, o tamanho e formato do nariz e boca. Se sua mãe tem seios grandes, a menina tem grandes chances de possuir seios grandes também. A melhor resposta é que você terá os seios adequados à sua maturidade emocional, respeitando a sua genética. E se um dia este não for o seu ideal, a medicina estética poderá ajudá-la. O importante é estar feliz e com saúde!

• Quanto maiores eles forem agora, mais cheios de estrias e caidos ficarão quando você tiver 47 anos. Não os queira grandes. A juventude já é linda em si. Você pde até não acreditar, mas pergunte a uma pessoa mais velha em quem você confie muito.

• eu tbm tenho. é só se cuidar de ser magrinha que fica bonito, pq se engordar, vai ficar barriguda e com pouco peito. ai é f.o.d.a...

• como vc ainda é novinha dá pra comer bastante frango, que tem mto hormônio.

uahuahua

• Não tem muito o que fazer, isso é um problema genetico, vc tb tem que levar em conta sua estatura tb. Enquanto isso compra um sutia com bojo para vc dar uma disfarçada

Sign In or Register to comment.