vcs teriam corage????
vamo supor
q vc ta la na sua escola de boa,
quando vc percebe ,saber q uma menina pode ta afim de vc,
so q no caso, essa menina pega todo cara q ve pela frente
de feio a bonito>vcs teriam coragem de ficar com essa menina,mesmo ela tendo essa fama ???
pega geral
+ nesse caso essa menina pega quem chega nela
qualquer um q chega nela ela aceita
so q ela ta afim de vc aponto q ela mesmo chegou em vc
vcs aceitarião essa menina
Comments
Porque não?
Pode ser que ninguém tenha dado valor de vdd p/ ela, entãoo sai com todos p/ ver se um presta. Até que um seja diferente. Depende do que ela já sentiu, se ela gosta mesmo de ser ******.
Nham fica com ela se gostar, tiver a fim, se não mostra ser diferente, não fica.
Você escolhe se é mais um que ela pega ou se vai ser O CARA. saco??
Não sei sua opinião , eu não ficaria , ainda mais estas pessoas que tem fama , pensando que pode ficar com qualquer um , quem sabe elas apostou com outras que fica com qualquer um e apostou em ficar com vc, pense bem não vai ser pr vc , vai ser pra fama dela , imagine vc ficar com ela , aí vc começa a namorar com ela , vc vai sofrer , pensando que ela tá ficando com algum garoto , cuidado com esta garota , cuidado para não machucar o seu coração .
Olha se vce realmente tiver afim dela..
Qm sabe você não a muda néah
Boa Sorte!
Beijão!
Escreve direito!!!!!!!! Cuidado com meninas assim. São perigosas. rsrsrsrs
Cara vai muito da disposição da pessoa.
Ex. : disposição pra passar por momentos dificeis e humilhantes (apenas suposição)
Depende também dessa "afinidade" dela ...
Mas ...
minha resposta seria não, pois a base d um relacionamento é a confiança, e graças a essa fama dela minha confiança não existiria.
obs: se conselhos fossem bons ninguém dava vendia ... e oq pode ser bom pra mim pode ser pessimo pra muitos. Apenas pense um pouco, reflita e coloque em conta todos os defeitos e qualidades q isso vai causar. A resposta tah dentro de vc, basta procurar direito ^^
abrass
Você está pensando em ficar ou namorar?
Por que nao, se vc tiver afim tambem?!! Se for so pra ficar mesmo ten nada nao. Agora se fosse pra namorar, ai a coisa muda de figura!!
Mas se tiver outras opçoes, descarte esta safadinha...
se ela for uma gata deakelas bem gostosas eu pegaria depois tentaria vc sabe o q rsrs
to brincando!
mais vc q sabe cara se ela fosse muito gata eu pegaria!
Sendo gostosa... tá valendo! :P