vcs teriam corage????

vamo supor

q vc ta la na sua escola de boa,

quando vc percebe ,saber q uma menina pode ta afim de vc,

so q no caso, essa menina pega todo cara q ve pela frente

de feio a bonito>vcs teriam coragem de ficar com essa menina,mesmo ela tendo essa fama ???

pega geral

+ nesse caso essa menina pega quem chega nela

qualquer um q chega nela ela aceita

so q ela ta afim de vc aponto q ela mesmo chegou em vc

vcs aceitarião essa menina

Comments

• Porque não?

Pode ser que ninguém tenha dado valor de vdd p/ ela, entãoo sai com todos p/ ver se um presta. Até que um seja diferente. Depende do que ela já sentiu, se ela gosta mesmo de ser ******.

Nham fica com ela se gostar, tiver a fim, se não mostra ser diferente, não fica.

Você escolhe se é mais um que ela pega ou se vai ser O CARA. saco??

• Não sei sua opinião , eu não ficaria , ainda mais estas pessoas que tem fama , pensando que pode ficar com qualquer um , quem sabe elas apostou com outras que fica com qualquer um e apostou em ficar com vc, pense bem não vai ser pr vc , vai ser pra fama dela , imagine vc ficar com ela , aí vc começa a namorar com ela , vc vai sofrer , pensando que ela tá ficando com algum garoto , cuidado com esta garota , cuidado para não machucar o seu coração .

• Olha se vce realmente tiver afim dela..

Qm sabe você não a muda néah

Boa Sorte!

Beijão!

• Escreve direito!!!!!!!! Cuidado com meninas assim. São perigosas. rsrsrsrs

• Cara vai muito da disposição da pessoa.

Ex. : disposição pra passar por momentos dificeis e humilhantes (apenas suposição)

Depende também dessa "afinidade" dela ...

Mas ...

minha resposta seria não, pois a base d um relacionamento é a confiança, e graças a essa fama dela minha confiança não existiria.

obs: se conselhos fossem bons ninguém dava vendia ... e oq pode ser bom pra mim pode ser pessimo pra muitos. Apenas pense um pouco, reflita e coloque em conta todos os defeitos e qualidades q isso vai causar. A resposta tah dentro de vc, basta procurar direito ^^

abrass

• Você está pensando em ficar ou namorar?

• Por que nao, se vc tiver afim tambem?!! Se for so pra ficar mesmo ten nada nao. Agora se fosse pra namorar, ai a coisa muda de figura!!

Mas se tiver outras opçoes, descarte esta safadinha...

• se ela for uma gata deakelas bem gostosas eu pegaria depois tentaria vc sabe o q rsrs

to brincando!

mais vc q sabe cara se ela fosse muito gata eu pegaria!

• Sendo gostosa... tá valendo! :P

Sign In or Register to comment.