Como fazer para ter meu ex de volta?

Bom vou contar tudo desde o começo.

Meu nome é Cris e namorei um rapaz 6 anos ( quer dizer dia 2 de agosto iria completar 6 anos de namoro).

Um amigo dele disse que ele estava viciado em um jogo que estava muito preocupado com ele

certo dia recebi um email dele e nesse email constava uma lista de varios email de pessoas conhecidas e desconhecida. Eu curiosa perguntei p ele amor que email é esse q esta na sua lista que voce mandou para mim ai ele disse q nao sabia. Nao conformada deixxei passar. Alguns meses se passaram ai peguei o email estranho e joguei no orkut p saber se era homem e mulher. Me deparei com um avatar de um jogo "second Life". vi que a menina era casada no qual o nome dela se chama Indra e tudo e achei um outro avatar com um cara que era casado no qual o nome era JC com aquela menina. Só que achei estranho e comecei a fuxicar. E descobri que esse Jc era meu namorado e estava no jogo. Entao entrei nesse jogo p saber como que era e procurei a tal Indra e falei que era mulher do JC que queria ser amiga dela e tal que apartir de agora eu iria jogar com ele. Ela disse q ele falava q era solteiro no jogo. Afinal ela se apaixonou por ele, mas ele nao falou nda disse que era um jogo que nao se envolveu. Eu comecei a falar as verdades para a Indra e amigas sobre JC que ele namorava comigo que tinha uma filha de 3 anos e mais coisas.

Entao nesse momento ele estava sem internet em casa, qdo ele voltou com a internet em casa todo mundo que eu conversei mandou o papo p ele e eu virei p ele e perguntei de 10 coisas qtas coisa que eu falei q era mentira. Ai ele disse nenhuma vc disse 11 certas.

Concluindo: ele terminou comigo achando que eu descobri a senha dele, invadi a privacidade dele. Eu amo ele e sei que ele tb me ama tambem. Ele nao quer falar comigo pois esta **** e tambem qdo eu ligo p filha falar com ele ele nao atende

Quero muito voltar a ser aquela familia que a gente era antes, mas nao sei o que fazer para reconquistar ele e trazer ele de volta p mim.

Fez 1 mes que estamos separados, minha familia nao sabe que terminamos, e nem a familia dele tambem nao sabe

Gente me ajudem???

Agradeço todos os recados

Quem quizer me mandar email tb aceito

[email protected]

Update:

Mais infelizmente ele nao quer conversar comigo no momento...chamo ele p sair e ele recusa esta muito dificil

Comments

• Linda,converse com ele em ponha limites.Fale que você ama muito ele,mas do jeito que esta ninguém esta sendo feliz.

Vicio é muito chato e ruim,faça algo com que ele saia desse vicio e acorde para vida,e perceba que ele tem uma familia para cuidar.Sabe a maioria das pessoas precisam quebrar a cara para aprender,outras estão vendo a solução e não querem.O caso dele é este,esta vendo a solução e não quer.Linda pense bem se você quer esse tipo de homem(marido)para sua vida.

Se você quiser ele lute por ele,mas ele terá que ajuda-la.

A melhor maneira de resolver tudo é você conversando com ele.E não esconda isso de sua familia,pois é agora que você precisa mais de sua familia.

Pense bem no que irá fazer.

Espero ter ajudado!

Bjs

• ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///

"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (C.S.D.O) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI (C.S.D.O).PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (C.S.D.O) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, OH DONA POMBA GIRA MARIA PADILHA FAZEI (C.S.D.O) SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.

COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (C.S.D.O) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE SUA VONTADE DE ME AGRADAR AUMENTE TODOS OS DIAS, QUE ASSIM SEJA.

PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.

(C.S.D.O) VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (C.S.D.O) ME ASSUMA DE VEZ, QUE CASE COMIGO DE UMA VEZ,QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".

...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

• Pessa desculpa fale que você estava curiosa de saber o que era aquilo que você estranhou ou ele gosta dela ou ela gosta dele.É muito ruim não ter privacidade,mas pessa perdão por que se ele o ama e você também ele irá te perduar.E depois disso aprende a não ser tão curiosa,mas,nesse caso,a curiosidade vale a pena né?estou torcendo para que você e ele voltem.Um beijo e boa sorte amiga.E também se lembre dessa liçao,claro você achou estranho mas não fassa isso em outros casos bestas.Abraços!!!.Ah se ele gostar da outra esqueça-o de sua cabeça e arrume outro.Se não tira-lo da cabeça você está perdida pois apaixonada por uma pessoa que não lhe quer,e muito difícil.Se ele não gostar de você(eu duvido por que você é linda)tente tira-lo da cabeça.Muitos beijosss abraçosss!!!!!!!!!!!!

• NEM LI A TUA CARTA, MAS NUNCA DÊ CHANCE MAIS A EX .

VAI POR MIM, PROCURE OUTROS QUE TUA VIDA VAI MUDAR.

PEÇA AJUDA TEUS AMIGOS E TUDO CERTO...

• putz, você deu uma baita mancada com ele quando não acreditou nele. Claro que ele mentiu, mas um erro não justifica o outro.

• bom é meio complicado mas vamos la homem nehum gosta de invasao de privacida mas vc tm que provar para ele que nao fez nada do q ele ta penssando que vc realmente o ama de verdade va atraz um silpes telefonema nao vai valer a pena procura ele senta e conversa coloque todos os pontos no i e prova que o ama realmente que ele é o homem da sua vida diga que vc sente falta da presença del e que a filha esta muito mal cm isso em fim DIGA SEMPRE A VERDADE e se vc o ama ele de verdade nao desista e sim persista espero ter ajudado bjo

• mae dina ajuda

Sign In or Register to comment.