~ Afinal o que éè um loUco?! *?

Hmm . . . . . . . .

Comments

  • Caro consulente,

    Atendendo ao doce pedido da Karol, te digo:

    Loucos há de todos os tipos para todos os gostos.

    Do temerariamente inocente do Tarot (meu avatar) até o perigoso demente homicida em camisa de força.

    Deles, um mais que outros me fascina.

    Aquele que podendo ser são, louco decidiu ser, nunca acreditando que a vida quer proibir o:

    http://br.youtube.com/watch?v=sZE4KGB6Wt4

    O SONHO IMPOSSÍVEL

    Sonhar o sonho impossível.

    Lutar contra o inimigo invencível.

    Suportar a tristeza insuportável

    Avançar para onde os bravos não ousam ir.

    Consertar o erro incorrigível

    Amar pura e castamente à distância.

    Tentar mesmo quando seus braços estão muito cansados,

    Alcançar a estrela inalcançável.

    Este é o meu destino. Seguir essa estrela.

    Não importa a desesperança.

    Não importa a distância.

    Espontaneamente dando tudo de si,

    Até nada mais restar, senão morrer,

    Aquele que viveu pela honra e pela justiça.

    E eu sei, que se me mantiver verdadeiro nesta busca gloriosa,

    Meu coração estará calmo e em paz quando deitar para meu descanso final.

    E o mundo ficará melhor por isso.

    Pois um homem desprezado e cheio de cicatrizes

    Se esforçou para, num último lance de coragem,

    Alcançar a estrela inalcançável.

    .

  • Tenho um amigo que poderia te dar uma ótima definição, espero que estrelando essa pergunta ele possa vir responder...

    É M. Le Mat, o próprio nome já diz...rsrsrs

    Sage, louco cultural???

    Gostei! rsrsrsrsrs

    Bjks!

  • Louco é aquele que rasga dinheiro, fora isso não sei o que mais poderia ser considerado de louco...rs

    Beijo GRANDE!!!

    PS: falando sério minha tia não gostava que chamassemos alguém de louco, pois ela já havia estado e um manicomio e disse que nos não fazemos idéia do que é uma pessoa louca.

  • Acho que é mais difícil definir o que é "normal".Loucura, a não ser que esteja se referindo a um problema biológico no cérebro que incapacita o individuo de formular um pensamento racional sequer, "loucura" pode se refirir a qualquer comportamento fora do padrão de sanidade vigente.Nesse aspecto, você pode classificar dois tipos de loucos: O "louco comportamental" e o "louco cultural", aquele que foge dos padrões culturais de seu ambiente..Creio que quase todo mundo está inserido num ou noutro grupo.Eu acho que estou no segundo.. .

  • é alguém que não se enquadra nos padrões comportamentais exigidos pela nossa sociedade conservadora.

  • louco é aquele que loucura todo o universo em que vive e que sempre anda em desordem imediata e gasta de algo que precisa recorrer em algum momento qualquer e sem prerrogativa ou intenção alguma.

    ................kkkkkkkkkkk

  • O que é um louco?

    Depende... Depende de vários aspectos, talvez o fundamental, é saber em que sociedade e qual cultura estamos vivendo.

    Aqui por exemplo seria loucura uma mulher andar sem camisa na rua, mas na Austrália, é normal.

    A loucura, nada mais é do que um individuo desajustado socialmente. Muitos conceitos de loucura, já não existem mais, porque? Porque esse desajuste social, passou a ser tão comum, que o aspecto da loucura para determinadas atitudes "anormais" que o conceito teve de ser modificado.

    Então, loucura, é aquilo que a sociedade impõe como tal...

    Quer fazer um teste? Saí na rua, entra em uma avenida movimentada e começa a gritar.... As pessoas podem não dizer nada, mas certamente olharam pra você como um louco.

    Beijos

  • Você já ouviu dizer um ditado mais ou menos assim: Louco todo mundo é um pouco...

    Então vá observando as pessoas e tente descobrir qual é o grau de loucura de cada um...Mas antes...descubra o seu...

  • '- seii lá

    praa miinhe éh uma pessoa qe tem problemas meentaais..ou naum...como eu diissee...seeii láa

    bejos

    {♥}

  • Louco tem varios significados.

    Eu sou um louco pela vida.

    Eu sou louco admirador da natureza..

    Enfim no meu caso quér dizer.. akela pessoa que não tem medo de fazer o que pensar o quer quér. vai e faz.

    Todos nos temos um pouco de louco..

Sign In or Register to comment.