gente eu to precisando da ajuda de vocês? oque eu devo fazer?

gente eu quero uma opinião concreta para minha namorada não se entromete na minha vida profissional. vou mostra a minha ultima conversa com ela e vocês me digam o que acharam?

ela:esta atendendo alguem?( sou ortopedista)

eu:agora não linda

estou aguardando 17:30hs

onde tenho alguém já me aguardando

ela:como assim?

eu:estou esperando dá o horario

17:30hs para atender

ela:vc é louco ne?

eu:nossa, mas por que??

ela:poxa falta 1 minuto para as 17:30

e vc não atende a pessoa

eu:estou dando um tempo

esperando

ela:ta bom

eu:já sei

vou chama-lo

beijos

volto já

poxa isso é chato de mais eu amo ela muito ela é razão da minha vida mais fica se entrometendo na vida profissional ja é de mais ne?

o que vocês acham que eu posso fazer?

vocês acham que ela certa? por favor me ajudem

Update:

perdão pessoal nessa ultima frase eu quis diser "vocês acham que ela esta certa?

Comments

• tens razão! chama ela a razão!

• vcs precisam conversar mis entre si.

• Você pode fazer é conversar com ela, falar ( com educação) que não gosta que ela se trometa na sua vida profissional.

Não ela , não está certa.

Aliais para ela fazer isso, concerteza você deu e dar oportunidade para ela fazer isso. Começa a corta e explicar para ela como isso te chateia, é claro de uma maneira que ela compreenda essa situação.

• meu querido a coisa é simples tudo acontece quando permitimos e vc permitiu que ela tivesse essa liberdade em sua vida profissional, da mesma forma q vc permitiu chega pra ela e tenha uma conversa franca, fala que esse comportamento dela pode atrapalhar a relação de vcs, q a ama muito mas q n gosta dessa maneira dela agir, que a atitude dela te faz pensar que ela n confia em vc, e em nome dessa relação peça pra que ela mude tal comportamento pra que assim possam viver em paz. simples assim, mas lembresse que vc foi o culpado e por isso tem que saber conversar ok...espero ter te ajudado boa sorte !!!

• Você está errado, e vou provar: você está trabalhando e trocando mensagem com a namorada? Ficou louco? Imagine um médico operando o paciente e discutindo com a esposa pelo telefone? O nome disso é falta de profissionalismo. Desculpe pela sinceridade.

• A NÃO SER QUE ELA SEJA ORTOPEDISTA TAMBÉM... MAS FALE PRA ELA QUE VOCÊ NÃO GOSTA MUITO QUE ELA FAÇA COMENTÁRIOS SOBRE SUA VIDA PROFISSIONAL... SEJA FRANCO COM ELA... NÃO DIGO QUE ELA ESTÁ CERTA NEM ERRADA PORQUE NÃO SEI O GRAU DE INTIMIDADE QUE VOCÊS TEM... MAS SE ALGUÉM ESTÁ UM POUCO INCOMODADO É BOM QUE ISSO SEJA ESCLARECIDO...

• acho que se voce naõ quer que ela se meta na sua vida profissional é so voce parar de adr detalhes de sua vida para ela , mas acho que ela esta certa , poxa faltava so um minuto , porque voce não vai atender logo o paciente , pra voce um minuto naõ é nada , mas pra quem esta na sala de esperar é muito

• Nossa, pelo jeito, vc é um fofu(muito compreeensivo)

reveja, talvez, ela esteja cm ciumes de vc, mas se passar dos limites, peça pra ter uma conversa, sente e explike como vc esta se sentindo, mas vá cm calma, ke nós, mulheres, exageramos tudo no ke vcs, homens falam.fazemos tempestade em copo d'água...rs

boa sorte hein!!!

bjsssss!!!!!

• eu acho que vc deve falar com ela!!!! repita essa frase que vc postou aqui, que ela eh a razao da sua vida e que vc a ama muito e depois fale delicadamente com ela que a sua vida profissional vc quer um pouco mais de privacidade... que vc precisa de concentraçao e pronto !!! mas seja paciente e fale com calma pq mulheres tendem a ser explosivas rsrssrrs !!!!

• Mostra isso pra ela e conversa com ela.

Acho que vcs vão se entender melhor!!!!

Sign In or Register to comment.