recebi uma carta e eu nunca ouvi falar nisso readers digeste verdade?

recebi uma carta e eu nunca ouvi falar nisso readers digeste verdade

Comments

  • Existe, é uma revistinha antiga. Se é aquela carta dos prêmios, nem leve a sério pq nunca chega. Meus pais se empolgaram com isso, mas foi só enrolação e infelizmente não receberam prêmio nenhum.

  • Oi colega!

    Seleções?

    Se for a que estou pensando, é puro marketing!

    Furada!

    Tentam induzir o pessoal, através de prêmios!

  • The Reader's Digest Association é uma editora global, líder em Marketing Direto, com presença em mais de 60 países. Seu produto de referência, a Revista Reader’s Digest – fundada em 1922 nos Estados Unidos - é hoje a revista mais lida no mundo, com edições em 19 línguas.

  • Readers digest é uma revista muito boa e qto aos prêmios, meu avô já ganhou alguns sim.... :)

  • readers digeste é uma revista americana bem famosa

    hoje nem tanto

    mas existe desde os anos 50

    era bem respeitada

    ja recebi tambem essa propaganda em meu e-mail

    é só propaganda vc não vai ganhar carro

  • a eu tbm ja recebi ja faz um tempinho,primeiro eles falam que vc ganhou um premio,mas depois parece que vc tem que fazer assinatura da revista,maior grupo,a revista existe,mas eles te envolvem te seduzem pra vc ser assinante

  • Boa tarde! Sr. Joaquim já ouviu falar em revistas seleções, pois então não risque estrelinhas ,não escolha chave do carro é tudo enchemento de saco, no final s Sr. ganha sim nervoso, raiva, perca de tempo. sai fora.

  • É uma edição espetacular e muito antiga: Reader Diagers ou por ai.

  • Existe, é uma revistinha antiga, agora eles vem com esse negócio de premios, bobagem, cai fora.

  • explique-se melhor

Sign In or Register to comment.