Você anda de Ônibus? Anda ½ Km para chegar ao ponto final para ir sentado?

Na 2ª ou 3ª para entra um casal com um bebê no colo, ou idoso, que não paga passagem, (pode ir e vir a qualquer hora) você cede seu lugar?

Comments

  • Penso que ceder o lugar é uma questão de educação, assim como é questão de educação não ficar pensando que não precisa se esforçar pq alguém vai ser idiota e se levantar. Na hora do rush!!??

    No caso do idoso ele poderia até pegar um ônibus para o final da linha sem custo. No caso de um casal com bebê ou mulher grávida, por ex. poderia andar também. Se a distância não fosse muita. 2 ou 3 paradas é bem pouco. Eu não cedo não!*

  • Pelo que sei, em alguns municípios, a regulamentação prevê assento reservado a este tipo de passageiro.

    Vc utilizando a assento normal, não tem o porque ceder o seu lugar,procure sentar nos assentos afastados do acesso a estas pessoas.

    Eu cederia.

    boa sorte.

  • Ja andei muitooo de onibus...

    Agora tenho uma motoca e Onibus: To fora... so em caso de extrema necessidade.

    E so cedo lugar se eu estiver na frente do onibus...

  • Tento fazer de conta que estou dormindo, olhando pra fora, que não é comigo, mas acabo com peso na consciência e cedo a droga do lugar pra ir em pé feito sardinha em lata.........Ninguém merece !!!!

  • não ando de ônibus;

    só cederia o lugar se estivesse no assento preferencial; caso contrário, não....

Sign In or Register to comment.