Luzes no cabelo - Fazer em casa - dúvidas - posso fazer assim?

pretendo fazer luzes, mas vou fazer em casa porque no salão de cabelereiro tá qse 400 reais. Gostaria de saber algumas coisas

1- Aguá Oxigenada Vol 20 - não quero abrir mtos tons, apenas 2, ou talvez 3. com uma volumagem menor tbm, posso controlar melhor o clareamento com o tempo.

2- pó descolorante azul profissional (ok)

3 - misturar óleo de argan na mistura de descoloração , pois o oleo nao altera no resultado e trata o cabelo.

4- no pós coloração, utilizar um acidulante, pra abaixar o alto ph que a quimica altera.

5- tonalizar e hidratar.

Gostaria de saber se esse processo está bom, se vcs acham que devo alterar algo

também gostaria de saber como aplicar o descolorante? primeiro nas pontas e sobe pra raiz? primeiro na nuca ou nas laterais?

obrigado!

Update:

sai limbo

Comments

  • Aplicação de baixo pra cima.

    Se o seu cabelo ja tiver tintura e for preto ou escuro tem que ser vol 40 ou 30

    o vol 20 nao da conta é só pra cabelo natural..

    Eu achei bem caro o valor que te cobraram..seu cabelo é longo?

    o certo seria em salao de beleza mesmo..!

  • COMO EU ACHO Q VC NÃO TEM TOUCA ESPECIFICA PRA FAZER AS LUZES ESSE VIDEO E UMA DAS FORMAS Q VC PODE FAZER.

    https://www.youtube.com/watch?v=iFzpV_EK4Jo

    SO Q EU ACONSELHO VC IR A UM SALÃO PARA FAZER O TESTE DE MECHA PRA VER SE SEU CABELO VAI AGUENTA.

  • Muito simples!! Mas você precisa de uma touca própia para isso!!! Como você não quer muito cheguei eu te indico à usar Água oxegenada vl30!!!

Sign In or Register to comment.