Grande Concurso Reader's Digest?

A algumas semanaas venho recebenso cartas falando sobre premios que posso ganhar no Grande Concurso Reader's Digest alguem sabe me dizer o que eh isso?

Comments

• Rafael, essa empresa tem como política o envio de correspondências para não assinantes.

Realmente o concurso existe, dá prêmios anualmente mas normalmente chega uma hora que eles começam a "exigir" que vc compre algum livro ou publicação da empresa ou assine a revista para concorrer ao concurso.

Se vc não quiser mais receber essas correspondências, ignore-as.

Eu sou assinante da revista Seleções de Reader's Digest mas porque eu realmente gosto dos assuntos e da revista em si, e por isso eu recebo essas correspondências com frequência. Agora se vc não é assinante e não tem interesse em se tornar um, desiste agora senão vai sempre ficar vindo esse tipo de coisa pra vc.

Os produtos que eles oferecem são de boa qualidade, os livros, cds, dvds, se vc tiver interesse em adquirir qualquer coisa, pode confiar. Tenho muitas coisas deles, e nunca me arrependi no quesito qualidade. É uma empresa idônea e não dão calote na compra de nada. Porém, volto a afimar, se não tem interesse, ignore essa correspondência.

• Eu também não sei o que e apenas sei que se for alguma brincadeira e de muito mal gosto todos nós brasileiros já estamos sofrendo com essa maldita crise ainda ter que tolerar certos engraçadinhos que não tem o que fazer

• Isso é fraude não caia neste golpe!!! esse sorteio nunca sai do 22 grande concurso do Reader's Digest!!! Estou aqui com o envelope amarelo que eles me enviaram para concorrer isso já é mais de 10 vezes que eles me falam deste sorteio que nunca aconteceu!!!

• Não existe premio p.o.r.r.a. nenhuma. O que eles querem é que vc faça uma assinatura da revista Seleções.

Eu recebi várias vezes. Só pararam quando eu devolvi a correspondência autorizando eles ficarem com o carro que por ventura eu ganhasse.

• nossa,caí nessa,assinei,na época o premio era um ma´quina fotográfica,rsrrs horrível,e eles vão te enrolando cada vez mais,é furada msm!

Abraço

• É recebendo e rasgando... nem perco o meu tempo com balela.

• É o típico marketing americano.

Se for fisgado meu chapa, pegue um alfinete prá estourar o saco. São chatos demais.

Vc começa a receber "ad eternum" uma papelada:

Vc foi escolhido dentre milhares da sua cidade ...

Vc é um felizardo ...

Sai fora jáááááááááááááá´.

Recebo correspondências sempre. Agora já nem abro mais. Gosto de ler a revista, mas por causa dessa enxurrada de papéis, até desisti. Nunca soube de ninguém que ganhou...

É uma jogada de Makerting, muito sacana...dizem que vc esta concorrendo,quando vc clica, fala que vc tem assinar a revista...propaganda enganosa!!!!

Acho de muito mal gosto, porque os fanáticos por sorteios, acabam até fazendo a assinatura da revista, sendo que no email que a gente recebe já diz que vc é um candidato em potencial....

Descarta que é melhor meu amigo!!

• É furada, lhe garanto!

• Minha mãe recebeu essa carta tambem temos duvidas, entrei no site e paresse ser legal, mas se alguém lhe pedir dinheiro para receber o premio sai dessa.

Dissem que ele gonhou 60 mil, estou esperando pra ver, se ganhou mesmo não sei mas vale apena esperar.

• Vai, aceita pra ver como os caras são chatos !!!!!

Sign In or Register to comment.