Tenho 15 anos e sou BV?

Tem umas 5 garotas que eu consigo ''pegar'', mas 2 são bonitas :D.. Mas a noticia ruim: Falta oportunidade, e sou mt timido... Estava esperando rolar uma festa, mas acho q vai demorar..

Comments

• Tenho 17. Também sou BV... =|

• liga não mano,isso é da vida,uma hora vai ter que acontecer,relaxa aí

eu não sou bv,mas também tô esperando a festa que vai ter amanhã das salas dos 3ºs anos da escola,pra ficar com uma menina que eu tô querendo há tempos ficar,boa sorte pra nós...

• normal.

Não ligue pra quem diz q vc está atrasado.

Tudo tem seu tempo certo.

• Você precisa se soltar mais, conheçer novos ambientes, e gostar mais de você, deixar as coisas fluirem .. sem se preoucupa com o AMANHA :D

BOA SORTE

• vai acontecer naturalmente cara, mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

• Ué ta melhor q eu... nem quando tiver 50... eu só com **** msm...

• vai ficando amigo. se já é pelo menos colega, vai fazendo palhaçada "íntima", tipo dando abraços... eu fico assim direto com meu amigo, mas ele sabe q somos amigos mesmos... mas já q tuh quer se aproximar... vai dando indiretas q se perceber q ela está gostando, convida ela para assistir a um filme e depois pede para ficar com ela;D

e essa coisa de idade certa... não existe! e ñ liga para esses idiotas... tirei o meu bv com 15 anos e recebi antes três propostas para ficar, mas acontece é que não gostava do cara

• xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se vc for esperar uma festa, vc tá ****** literalmente. Chaga nelas karas e bola pra frente. Digo suas bolas pra dentro né.

kkkk

• Atrasadoo toma uma attitude

• Ta mal.

Sign In or Register to comment.