tenho 1,66 e 15 anos. quanto sera que terei de altura? alguem palpita?

sei que isso tem a ver com nossa herança genetica, familia, hormoniso e tudo +, so que gostaria de saber a opiniao de vcs. o que acham?

Comments

  • Se vc nao for gordo e fizer exercicios ou algum esporte, tipo basquete ou volei.. Voce deve chegar a mais ou menos 1.85

  • vc nao fica com mais de 1,77

  • 1,75 no máximo, sorte a tua ainda ser homem, pois eu tenho 1,60 e 15 anos,já meu irmão que é homem, claro que é mais alto com 1,75 e 16 anos

  • Não quero te desanimar, mas a fase do estirão já passou.

    Você, no máximo chegará a 1,75 m.

  • Isso é muito relativo de cada caso, mas comumente os filhos tendem a ser mais altos que os pais. Pra ter uma certeza, vá em um endocrinologista e peça o exame de idade óssea, que verificará se suas epífises estão abertas (ainda pode crescer) ou fechadas (não pode mais crescer). Se elas estiverem abertas e ela constatar alguma anormalidade, poderá prescrever hormônios de crescimento pra auxiliá-lo a crescer.

  • Eu tenho 16 anos e 1, 84 de altura, 67kg ,por enquanto estou no meu peso ideal. Vc poderá chegar a 1,78.

  • Depende, muito da Genética.

    Mas tbm da alimentação.

    Com pais um tanto baixinhos, fica muito dificil crescer.

    Mas eu sou a prova !!!

    Sou maior que meus pais tenho 14 e tenho 1,71 de altura e tenho muito pra crescer.

    ----------------------------------------------------------------

    Se vc seguir sua genética tu não vai muito longe não, Palpito 1,72 no Máximo.

    Mas se seguir uma alimentação correta pode ser q tu passe bm disso.

  • Depende de sua idade óssea. Vá a um endocrinolgista e faça o exame de idade óssea pra ver quantos cm ainda tem pra crescer.

  • 1,76... ^^

  • ai eh dificil

    as meninas crescem até os 13 anos e os meninos ate os 16 mais ou manos

    vc deve crescer mais uns 10 cm por ai...

Sign In or Register to comment.