Avance sempre.....o vai ficar ficar parado ?
Avance Sempre
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
mas não esquecae das flores
Comments
O negocio é andar para a frente e sempre.
bjxx
ate +
Sim, com certeza, sempre à frente Amigo !! rs
â Violeta â
eu sempre avanço kkkkkkkk
Já teve ocasiões na minha vida que á principio eu achava que tava parada pois o peso era tanto e eu achava que nada adiantava.Um belo dia olhei pra trás e surpresa vi quanta coisa eu já tinha superado e vencido e depois disso descobri que foi nestas horas que eu mais tinha andado.
Hoje meu Jardineiro preferido esta bem profundo.....
Sua Dama da Noite
sempre avança amigo, na vida não pode dar bobeira, as vezes precisamos até avançar o sinal vermelho, eu pelo menos sou assim
Vc está super inspirado,heim!!!!
"UM PASSO Ã FRENTE E VOCÃ JÃ NÃO ESTÃ MAIS NO MESMO LUGAR" - Chico Science assim disse.
Seu texto é lindÃssimo e concordo plenamente porque não sou de ficar parada,gosto do movimento e do equilÃbrio,mas sempre em atuação,sempre avançando,por menor que seja o avanço,não estarei no mesmo lugar.
Parabéns por este texto que vc postou.E...não esquecerei das flores!!! Beeeeeijosssss,Annele.
gostei do texto ! assim que levo minha vida pra frente sempre bem lamúria gera lamúria ! vlw
As tartarugas andam devagar e vivem trezentos anos. (Vai devagar porque lhes foi imposto um casco pesado)
O coelho não chega aos quinze.(Vai rápido porque pode)
O importante é realmente não parar mesmo que o tempo de vida sejam diferentes. Abraços amigos avançando sempre.
Se eu tiver com preguiça vo fica parada mesmo, e dexa o avanço pra depois do sono de beleza iauheiuhae. Brincadera. Sempre prefiro avançar, desde que seja uma coisa boa, na qual luto muito.
Beijos