Como fazer uma festa surpresa para ele, só nós dois?'?
Segunda feira que vem será aniversario do meu namorado. No domingo vou me encontrar com ele, e provavelmente num motel. Eu vou dar um jeito de chegar primeiro que ele, vou encomendar um bolo bem gostoso, mas pequeno, só pra duas pessoas.
O que mais eu devo levar?
E alguma sugestao de presente?
Comments
Leve também refrigerante, e um champagne, para comemorar! Ah, uns docinhos também caem muito bem!!!
hum.um pequeno jantar.um bolinho mas nada muito pesado
pois depois disso tudo ele terá q comer a sobremesa
rsrsrsrs
e comer sobresa no motel de barriga cheia não deve dar muito certo
Bem, eu já fiz assim: aluguei o quarto bem antes, arrumei tudinho, decorei com pétalas de rosas (o quarto todo), champagne no gelo, velas de coração pelo quarto todo... aà mandei pra ele uma caixa de presente, mas dentro tinha apenas uma carta muito apaixonada... e um convite assim: Te espero, às 21:00, no quarto nº XXX... e junto do convite um cartão do Hotel! Daà é só ir bem antes, preparar tudo e aguardar a hora!
Ah, não esqueça de se produzir toda... uma roupinha bem erótica, uma maquiagem bem marcante e um perfume maravilhoso... E não atenda o telefone (eles ficam loucos ligando pra saber o que é)!!
Leva o bolo que esta pretendendo, mais um presente pra ele, e compre uma fantasia e divirtam-se. boa sorte
Compre uma fantasia erotica e use garante que ele vai gostar....
leva umas **** e faz uma surub.a
garanto q ele vai gosta