Pessoal me ajudem, por favor, se minha mãe descobri ela vai me matar?
Então, é o seguinte, domingo eu, minha mãe e minha irmã fomos ha um churrasco na casa de uma velha amiga da minha mãe ai uma colega minha a Luisa estava la também ai eu e ela fossos la para fora conversar e tinha uma festa ao lado da casa aonde estávamos. Bom, nesta festa tinha um menino muito gato que a Luisa conhece o nome dele é Marcos, ai ficamos nos 3 conversando até os amigos do Marcos chegarem para irem pro carnaval... passou um tempo e os amigos dele chegaram ai ele me pediu para ficar e eu fiquei com ele na garagem da casa da avó da Luisa. Hoje eu fui no carnaval ai eu e ele ficamos novamente e ele me disse coisas lindas... Mas oq acontece, quando eu e o Marcos ficamos na garagem da casa da avó da Luisa o namorado da tia dela viu a gente ficando e eu estou com MUITO MEDO de ele contar para minha mãe, alem disso eu tenho certeza q ele vai contar pq ele é meio fofoqueiro... Mas a questão é q eu nao tenho intimidade com minha mae para contar para ela q eu fiquei com ele pq ela vai começar a falar "vc nao pode sair ficando assim, tem q se valorizar mais, vc ainda e muito nova..." e essas coisas, eu sei q é verdade mas eu nao saio ficando com todos que me pedem. Mas se o namorado da tia da Luisa contar para minha mãe oq eu vou fazer? Oq eu falo para minha mae nao me matar? Me ajudeem por favor. Beijos e agradeço a todos..
Obs.: faço 14 anos daqui dois meses
Update:Outra coisinha a gente nao fez sexo, ficamos no sentido BEIJOS
Comments
Nao tem problema,diz a ela que isso e normal!Nao tenha medo,no inicio ela pode achar estranho mas voce ja e uma moca,nao e mais crianca!
Vc esta se preocupando demais, talvez esse namorado da sua tia nem fale nada, mas se ele falar vc não pode mentir tem que admitir, pois se mentir ai ela vai ficar mais brava e mostre-se arrependida fale que não pensou direito. bjss flor
Se você só ficou de beijinhos não da nada '-' agora se ficou daquele outro jeito ( arque com as consequências... porque pra esse jeito você realmente é MUITO nova ) Aà vai ter que aguentar as brigas da mãe mesmo, se não ficar grávida não vai ser pra tanto '-' se ficar aà o problema e bronca aumenta, ou você pode até ser expulsa de casa. kkk's mas '-' vc ñ seria tão sem juizo né?
Não faz nada, admita que errou, mas peça-a que avalie sua situação ok? Uma conversa civilizada é muito melhor que gritaria e medo.
Leo Cala boka!
Você merece ser castigada
quem mando da a bunda vadia
muito nova merece a surra...vai estudar vc ainda e uma criança...
afff... sem comentarios