minha mãe esta ficando velha e rabugenta. o que fazer?

ha cerca de um ano minha mãe começou a ficar mais chata que o normal.

tipo "MUITO CHATA" e eu nem posso falar nada pra ela que ela já acha que é um desaforo.

reclama de tudo e com todos (as vezes reclama sozinha tbm).

começou algum tempo depois que as minha irmãs casaram e foram embora para suas casas (cuidar da própria vida). mas caramba minha mãe ta muito chata.

o que eu faço?

ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS...

Update:

"NÃO ESTOU RECLAMANDO"

SÓ QUERO ENTENDER MELHOR PRA SABER COMO LIDA COM A SITUAÇÃO.

Comments

  • Rrsrsr isso é comum ela deve está chegando na idade que tudo fica mais curto do que saia de funckeira até a paciência e pra piorar suas irmãs saíram de casa é uma fase difícil pra mãe superar tenti levar na esportiva chegue na boa e diga Mãe te amo mais vamos ter mais paciência ..A senhora está passando dos limites e te amo e não quero estragar nossa relação .. pra ela mudar só depende da sua ajuda pois sua mãe tbm tem sentimentos e pelo jeito está recolhido nada cm um bom dialogo para mudar isso

  • Sinceramente todas maes sao chatas so que cada uma tem seu geito de ser

    chata algumas nao deixam a gente comer o que quer alguma nao deixam a gente sair de casa mas e normal ela so faz isto porque te ama Beijos :*

  • É a sua mãe,querendo ou não você tem que ter toda paciência com ela.

    Ela ta falando,reclamando,não discute não arruma confusão por isso.

    Deixa ela falar,o quanto ela quiser,só fala quando ela perguntar!!!

    Assim com paciência e calma da tudo certo!!

  • Voce é feliz por ter uma mãe chata, nem sabe quantas pessoas queria ter esta chata por perto, mae é tudooo.

  • Ela deve estar com estafa ou principio de depressão....tenta fazer com q ela tire bum tempo ,pra cuidar dela mesa...tipo ir a praia, ao cinema, mesmo sozinha.....

    Isso vai ajudar a ela a aliviar a tensão ai ela deve vicar bem legal.

  • Primeiro ame a sua de qualquer jeito, pq ela é a unica que vc ama, procura evitar tbm, que ele pegue no teu pé. Segundo use fones de ouvido, quando ela vier reclamar de alguma coisa pra vc kkkkkkkkkkkk

  • Espero que voce estaja falando isso da boca pra fora. Ela pode sim está chata e talz, mas ela so quer o seu bem, nunca que ele vai querer seu mal.

    Aproveita enquanto voce ainda tem sua mae pra ser chata, porque depois q ela partir ate mesmo das chatisses dela voce vai sentir falta.. Reflita sobre isso !

  • Cara nem vou falar da minha mãe que mora na rua rocinha de seu zeca em Ipanema de America Dourada bahia.Ela se chama Djean. Se quiser sequestrar eu fico sozinho com ela todas as tardes, na verdade eu e meu pai mas aquele é um morto pode levar também.Acho que você nao vai querer porque ela come muito.Ela de assistir Kake boss e as kardashyan, ela fuma e bebe,e acho q usa drogas ela ta me batendooooooo, que bom que ela nao sabe ler se nao eutava lascado.

  • Mãe é tudo pode ser chata,feia ,gorda.....enfim ela te levou no ventre durante 9meses e é assim que vc retribui sua gratidão,ou vc muda esta sua atitude ou isso vai pesar muito lá na frente.Ai qd ela morrer pense nisso que vc disse e não vai berrar no caixão da sua mão pois já será tarde...

    Pense nisso

Sign In or Register to comment.