Não caches milionários, mas eles precisam pagar suas contas tb,eles precisam receber pelo seu tarbalho, custos de locomoção. etc....acho isso tudo normal... bjs
eu sou evangélica e não passo fome, muito pelo contrário, tenho uma vida digna, vc fez projeto de pesquisa em cada esquina, para saber a religião predominante entre os moradores de ruas, a fome não tem credo religioso.........
Comments
Não caches milionários, mas eles precisam pagar suas contas tb,eles precisam receber pelo seu tarbalho, custos de locomoção. etc....acho isso tudo normal... bjs
eu sou evangélica e não passo fome, muito pelo contrário, tenho uma vida digna, vc fez projeto de pesquisa em cada esquina, para saber a religião predominante entre os moradores de ruas, a fome não tem credo religioso.........
Pastor quando paga alguma coisa é porque espera o retorno do investimento e dane-se o povo evangélico. Cantor gospel é um cantor como outro qualquer, porém com mercado cativo seja lá que tranqueira cantar.
claro q não
e tbm não concorde de pagarem mais de 20 milhoes de salarios só pra uma pessoa fazer gols
isso sim é mulecagem
Legitimidade diz respeito a estar dentro da Lei. Não vejo qualquer contravenção penal ou civil o fato do artista cantar musica gospel. Qual é a diferença entre Bruno & Marrone e Cassiane? Nenhuma, artisticamente falando. Cada um tem seu público. Quanto aos demais evangelicos que passam fome, vamos pensar assim: Zeze de Camargo & Luciano tem muito dinheiro. Nao cantam musicas evangélicas. Mas ainda assim, o brasil está cheio de passoas que não sao evangelicas mas passam fome também. NO dia em que cada ser humano cuidar do seu barraco, não ofendendo ou maldizendo seu semelhante e tendo por ele respeito, não veremos mais perguntas idiotas como essa no YR e o mundo será um lugar melhor pra se viver.
Acho justo e legÃtimo, afinal eles cantam para forrar suas burras e não para louvar ou adorar à deus. Idiotas os famintos evangélicos que compram seus CD´s e pagam para irem a seus shows. O mundo é dos vivos...
Só o povo evangélico passa fome???
Mas enfim quem faz o trabalho verdadeiramente para Deus não cobra. Por esse motivo existe a CARIDADE.
Eu acho que depende do talento do artista. Se for o caso de que o artista estaria fazendo um sucesso tremendo, talvez o cache milionario seja justo.
Dizem que é idiota responder uma pergunta com outra,mas vou assim mesmo:porq não seria legÃtimo tal paga para cantores gospel,se pra Ivete Sangalo é???
à o mesmo trabalho,o mesmo cansaço,só muda o gênero musical...
Acho mais do que legÃtimo,acho merecidÃssimo!!!!
Ainda mais que hoje me dia,estão investindo cada vez mais no meio gospel e podemos ver profissionais da mais alta qualidade e competência
no meio católico também para se trazer cantores paga-se cachê..muitos hoje em dia só pedem comida e pouso! acho correto afinal eles cantam a serviço de Deus! e pô já vendem o cd..ta bom d+++
Oxe!!
E os meninos não trabalharam cantando não?