Vcs acham legitimo pagar caches milionários aos ditos cantores gospell?

Enquanto o povo evangélico passa fome....

Comments

• Não caches milionários, mas eles precisam pagar suas contas tb,eles precisam receber pelo seu tarbalho, custos de locomoção. etc....acho isso tudo normal... bjs

eu sou evangélica e não passo fome, muito pelo contrário, tenho uma vida digna, vc fez projeto de pesquisa em cada esquina, para saber a religião predominante entre os moradores de ruas, a fome não tem credo religioso.........

• Pastor quando paga alguma coisa é porque espera o retorno do investimento e dane-se o povo evangélico. Cantor gospel é um cantor como outro qualquer, porém com mercado cativo seja lá que tranqueira cantar.

• claro q não

e tbm não concorde de pagarem mais de 20 milhoes de salarios só pra uma pessoa fazer gols

isso sim é mulecagem

• Legitimidade diz respeito a estar dentro da Lei. Não vejo qualquer contravenção penal ou civil o fato do artista cantar musica gospel. Qual é a diferença entre Bruno & Marrone e Cassiane? Nenhuma, artisticamente falando. Cada um tem seu público. Quanto aos demais evangelicos que passam fome, vamos pensar assim: Zeze de Camargo & Luciano tem muito dinheiro. Nao cantam musicas evangélicas. Mas ainda assim, o brasil está cheio de passoas que não sao evangelicas mas passam fome também. NO dia em que cada ser humano cuidar do seu barraco, não ofendendo ou maldizendo seu semelhante e tendo por ele respeito, não veremos mais perguntas idiotas como essa no YR e o mundo será um lugar melhor pra se viver.

• Acho justo e legítimo, afinal eles cantam para forrar suas burras e não para louvar ou adorar à deus. Idiotas os famintos evangélicos que compram seus CD´s e pagam para irem a seus shows. O mundo é dos vivos...

• Só o povo evangélico passa fome???

Mas enfim quem faz o trabalho verdadeiramente para Deus não cobra. Por esse motivo existe a CARIDADE.

• Eu acho que depende do talento do artista. Se for o caso de que o artista estaria fazendo um sucesso tremendo, talvez o cache milionario seja justo.

• Dizem que é idiota responder uma pergunta com outra,mas vou assim mesmo:porq não seria legítimo tal paga para cantores gospel,se pra Ivete Sangalo é???

É o mesmo trabalho,o mesmo cansaço,só muda o gênero musical...

Acho mais do que legítimo,acho merecidíssimo!!!!

Ainda mais que hoje me dia,estão investindo cada vez mais no meio gospel e podemos ver profissionais da mais alta qualidade e competência

• no meio católico também para se trazer cantores paga-se cachê..muitos hoje em dia só pedem comida e pouso! acho correto afinal eles cantam a serviço de Deus! e pô já vendem o cd..ta bom d+++

• Oxe!!

E os meninos não trabalharam cantando não?

Sign In or Register to comment.