Você acha correto?

Pais que batem em filhos para eles aprenderem o que fizeram de errado?

Acho isso um absurdo!

Comments

  • Tudo deve ser resolvido na base da conversa.

    Batendo os pais so querem suprir as dificuldades.

    Eu não concordo da educação a base da porrada, conversando com os filhos sendo aberto.

    Ou seja sempre mantendo um dialogo aberto. Assim que funciona.

  • Concordo que tudo deve ser resolvido na conversa, mas tem crianças que não sabe conversar... Não digo que é preciso bater, mas umas palmadas 'quando necessário' dá um pouco de medo nelas...

  • A violência nunca foi uma forma de correção. A melhor forma de ensinar é dialogando e mostrando o caminho certo a seguir. Está certo que em algumas situações, quando crianças, devemos repreender mais severamente, mas nunca violentamente. Como diz o ditado: "É de pequenino que se torce o pepino"

  • Depende da "batida" ou da porrada que nos pensamos. Em certos casos, umas palmadas no bum bum vale muito mais do que longos discursos aos pequeninos. Se for com amor de pai e mãe, palmadas, quando for preciso e na hora certa, na bundinha do filhinho ainda tem o seu valor.

    O que nāo deve ser feito de jeito nenhum, são as porradas pra machucar fisicamente a criança, com um coraçāo doente de odio. Isso ja é outra coisa, isso é adulto dando na criança o que ele proprio teria que receber.

  • Olha acredito que o diálogo ainda é a melhor maneira de resolver as coisas, mas quando isso não for suficiente um castigo também ajuda, pois privar seu filho de alguma coisa que ele goste com certeza vai fazer ele pensar melhor.

  • Eu também .

    acredito que conversar e explicar funciona muito mais; até porque eu tenho um primo que vivia apanhado por qualquer coisa e hoje ele faz muito mais coisa errada do

    que antes

  • con certeza amigo !! isso e un absurdo , bater nas crianças so vai gerar revolta e trauma!!

  • Eu talvez seja à moda antiga, mas uma punição física devidamente ministrada, acredito, tem o seu valor educacional.

    Naturalmente não pode ser uma coisa exagerada e nem aplicada para descarregar as próprias frustrações e problemas.

    A punição física susbtitui (e muito) um monte de conversas que o garoto faltoso não ouve e não entende. Ele entenderá mais tarde, mas a educação será dada e fará parte de sua vida.

    Eu vejo um bocado de garotos que não tem o devido respeito com terceiros, nem com os pais ou colegas ou irmãos. Um bom par de palmadas botariam muita coisa na linha e obteriam, já e depois, a educação requerida.

    Abraços

    :)

    .

Sign In or Register to comment.