Como eu faço um pacto com o demonio da encruzilhada? (10 pontos pra melhor reposta)?

Eu quero saber como faço esse pacto, mas é sério. Não quero respostas de "siga o caminho do bem", "não busque isso"... pois eu não to pedindo conselho, to pedindo uma resposta coerente. (10 pontos pra melhor resposta).

Comments

• Nesse YR tem de tudo mesmo. É mais completo que a 25 de Março.

• kkkk....vá lá congresso nacional....todos já fizeram, acho que podem te explicar.

• Não que eu queira que vc faça esse pacto, mas, pelo que sei é o seguinte:

Pega uma lata, coloca dentro coisas que identifiquem vc (exemplo: algum documento com foto), coloca também restos mortais humanos na lata, vai até o centro de uma encruzilhada e lá enterre a lata.

Caso vc se encontre com a besta, ou sei lá o que, já não será + sob minha responsabilidade, ok?

qualquer coisa, não me procure, não tenho nada haver com isso!

hehe

• coloca um despacho numa encruzilhada e leva uma cadeira pra vc ficar esperando ele dar as caras.Se ele aparecer vcs levam um papo e se entendam, senão vc vai levar um bolo e dai vai poder dizer pra todo mundo que o diabo é um furão e que não cumpre com suas palavras....

Leia o livro de São Cipriano e vc vai achar alguns meios para isso, procure em bibliotecas virtuais que tem esse e-book pra baixar

• Cara, eu sou realmente contra isso, mas se quer fazer esse pacto.. creio eu que voce deve saber a troca... ou seja, o que voce vai ter que dar em troca... nunca ouvi falar de um "demonio da encruzilhada" apenas o demonio mesmo... cara.. se quer fazer esse pacto, um jeito facil seria a oração... assim como eu, os evangelicos, catolicos etc oramos para Deus, voce pode fazer uma oração a lúcifer... mas sobre rituais, eu não sei nada.

• tenho um livro q mostra como se faz vc deve estar desesperado mesmo mais quando for fazer me avisa q quero fazer tambem numca tive coragem de fazer sozinha

• va ao centro espirita , mas nw o de direita ou mesa branca

va no de esquerda q eles poderam te aconselhar melhor, mas pense bem, nw eh de um dia pro outro vc vc se faz isso demora e o sofrimento tb..... e uma vez feito pra desfazer eh dificil e doloroso.... mas se eh isso q vc quer mesmo.... nw tem ninguem q podera dizer o contrario.....

• Cruzes,kkkkkkkkkkkkk, que coragem a sua em menino. Um abraço e boa sorte

• Não sei, achei interessante, vim ver se alguem sabía, ao final, os que fizzeram pacto com outros deuses se deram mal, tal vez com o Demónio não seja tão ruim de negociar.

Volto depois para maiores informações

Sign In or Register to comment.