Alguém me dá um conselho?

Gente sou noiva a quase 6 anos e meu noivo sempre tira o corpo fora quando o assunto é casamento

só que agora surgiu uma oportunidade de eu mora em outro estado moro no paraná e iria para o mato grosso eu vou ganha super bem enfim ... ele já dexou claro que não vai sair da barra da saia da mãe

só que eu amo ele não quero ficar distante ahhh o que eu faço vou embora e tenho a vida que sempre sonhei longe dele ou fico aki sem espectativa de futuro nenhum mais perto do homem que eu amo me ajudem

Comments

  • toma atitude fala que vai mesmo sem ele e ve o que ele fala

  • Na real, nos dias de hoje não se pode desperdiçar chances de emprego como essa que surgiu pra você, vá em busca do seu futuro e realize seu sonho, automaticamente será um teste que você fará com o sujeito, se ele te ama de verdade não vai querer te perder e sendo assim te acompanhará...

  • Pelo amor de Deus!!!

    Ame a si mesma antes de amar os outros! Ele não quer sair da barra da mãe dele? Ótimo, que fique lá com ela!!! Isso não da futuro! Homem mimado pela mãe é a pior coisa que tem viu! Saia dessa garoa!

    Vá viver sua vida, correr atrás do seu sonho com certeza você vai achar alguém que quer crescer com você!

    Quem ama faz sacrifícios e ele com essa atitude absurda já mostrou que não liga para o que você quer ou sente!!!

    Pense bem! Não acho que valhe a pena desistir de um sonho por uma pessoa assim!

  • Acho que se seu noivo quisesse casar com vc isso ja teria acontecido ha muito tempo...ele e acomodado e como disse apegado a mãe,logo meu bem,va viver sua vida,não pelo dinheiro so,mas pq quem ama nessa relação e so vc...ele e muito mimado,imaturo e egoista...va ser feliz e quem sabe encontrar o homem da sua vida,que não fique te cozinhando em banho-maria,ate vc envelhecer e ele te trocar por outra mais novinha e gostosinha.

  • -Se fores sábia, tomaras meu conselho.

    -Esclareça para ele sua condição de deixa-lo se não casar com vc.

    -Mostre firmeza em suas palavras quanto a realidade de seus sentimentos quanto a ele e da outra realidade profissional que vc esta tendo.

    -Mas se vcs se casarem, que perspectiva um homem deste tem na vida, se ele não quer deixar a mãe?

    -Além deste homem, tem outros no lugar que vc vai, mas nunca de seu corpo antes do casamento, pois a essência da felicidade, em toda sua duração(duração da felicidade), depende de ele ter seus sentimentos mais sinceros, e não seu corpo ante umas transa, talvez isso este tenha, por isso ele não tem tanto fascínio por você num todo.

  • vou falar por experiência no meu caso eu jamais deixaria uma oportunidade de emprego por causa de um homem,até porque se ele não quer deixar a mãe então ele que case com ela.viva a sua vida e deixe ele porque amor nenhum enche barriga e mesmo que você o ame não vale a pena deixar um emprego por causa de um homem.

    uma historia termina pra outra começar.se dê a chance de conhecer pessoas novas nvas e você será feliz com seu trabalho,

    pense nisso#

  • Ele já provou que não abriria mão do que ele tem pra ir embora com você, então por que você faria o mesmo?

    Talvez se você disser que vai mesmo e se mostrar decidida ele mude de idéia, caso contrário, se fosse eu, eu iria.

  • kkkkkk esse cara é um fanfarrão mesmo,saia logo do compromisso com ele e va viver sua vida com sua carreira profissional o..... vc vai conhecer uma pessoa que progrida com vc,não to dizendo pra ser interesseira, mas esse seu atual ta ramelando viu, é noivo e não tem expectativa nenhuma com vc ? ora! oque ele quer então? vc vai continuar amando este cara?

  • de boa..vai embora...tenha a vida q vc sonhou,,seja independente ..homem nao é carreira...se ele te amar ele vai lutar po vc...vc tem q amar vc 1°...se fosse ele ....ele iria com certeza...entao pense bem ...seja feliz..o que tiver q ser sera..

    boa sorte..bjs

  • temta fazer ele entender que vc tambem tem uma vida e sonhos , e vc quer ser independente , nao precisa de ninguen , vcs tem que entrar em um acordo , vcs podem visitar a mae dele sempre , ele tem que fazer a familia dele agora tbm, ter filhor , pow seus futuro , mais pensa bem antes de fazer alguma coisa

Sign In or Register to comment.