Por que Um Michael Jackson Emo morreria depois de ligar a TV?

preciso de um final para uma peça de teatro que esou escrevendo mas n consigo achar uma razão engraçada para ele morrer de ataque cardiaco após ligar a TV!!!..

me ajudem pls ! ^^

Comments

  • Hmmm.... pq ele iria ouvir alguém dizendo que o Peter Pan não existe...que é só uma história....

  • por que na tv estava passando um monte de EMOS em um churrasco e ele pensou que era o fim .... o fim daqueles pobresinhos daqueles animaezinhos !!! E no churrasco os EMOS estavam cortando a franja e tirando os esmaltes das unhas ai ele vio aquele tanto de franjas caídas no chão e , e, e teve um ataque cardíaco....

    TE DEI ALGUMA IDEIA LEGAL ???? >10 pontos<

  • o michael Jackson emo morreria de ataque cardíaco ao ver na tv q o Michael original morreu de ataque cardíaco !!

    deixem o michael em paz

    Michael forever

    http://www.youtube.com/watch?v=q_5w3rPbHF4

    (!!!)

  • Ele pode morrer depois de ver uma reportagem dizendo que ele viraria Funkeiro

  • Eh porque ele viu o seu maior sonho na Tv uma menina muito emo mas era muito feia mesmo assim ele gostava dela ela apertou a campainha da casa dele ele viu ela e como ela era feia mesmo sendo considerada a Rainha dos emos ai ele abriu a porta e morreu depois a alma dele viu ela de novo e disse:

    Como tu eh feia en bixo?

    kk se a peça fosse assim eu iria amar

    bjus

  • pq ele descubrio q peter pan cresceu :'(

  • Pq na tv estava passando teletubies e eles começaram a cantar e a dançar uma música dele só que uma versão ridicula sobre como escovar os dentes é bom. Já que ele é emo tem um ataque cradiaco e morre de raiva do mundo. Suas últimas palavras são:"Eu queria casar com a Lindsay Lohan, mas ela é lésbica. Ò que mundo cruel !!!!!"

    usahshauhsuahsauh

  • UHSAAUSAUHASHAUHUHASUHA

  • ?????????????????????????

  • diz que eli iria chorar tanto ao ver a noticia.. que iria ter um treco assim poderia encontra-lo...

    alguma coisa assim...ksksk

Sign In or Register to comment.