Quais as cenas mais repetidas em filmes ?

Tipo ... quais aquelas cenas que os filmes estão sempre repetindo !!

Por exemplo ... em filmes de terror, tem sempre a cena do espelho... a pessoa vai ao banheiro e se olha no espelho, ela abaixa pra lavar o rosto e quando levanta, o assassino ou coisa e tal está sempre atrás dela ... rs

Ou então a cena da geladeira ... a pessoa abre a geladeira pra tirar alguma coisa, quando ela fecha o assassino e tal está atrás da porta... rs

Sei lá ... tem muitas ... cite algumas ... pode ser de outros gêneros de filmes .. rs

Beijos a Todos

Camila

Comments

  • Camila,

    Tem aquela cena que a atriz recebe uma notícia ou descobre algo, aí ela fica encostada na parede e vai escorregando devagar até ficar no chão.

    Essa é bem manjada. rs.rs.

    bjs

  • Depois da resposta do Abusado falarei o que ? he...he..he..

    Sabe querida eu não sou ligado em filmes, dificilmente poderia falar muito sobre isso, mas os filmes de terror tem muito isso, cenas que já conhecemos desde a mais tenra idade....he..he..he...

  • Oi Corujosa,

    O pessoal só transa embaixo do lençol.

    É lençol antes, lençol durante e lençol depois.

    Pior é que o lençol não é só prá cobrir, o casal se enrola nele, pô, como conseguem fazer algo? Tem buraquinho no meio da panaiada toda?

    shuashuashuashuashuashuashuassssssssssss

    Bjão abusado prá ti.

  • kkkkk essa da parede é boa. Esses clichês realmente são de matar. Eles são vistos principalmente em filmes de terror ou romance. Lá vai uns:

    *quando o personagem caminha lentamente, procurando de onde veio o barulho. Aí de repente sobe aquela música que vai aumentando, e quando ela se aproxima..................um gato sai de trás de um objeto. uau!!!! que medo. ( e certa vez já vi até num filme onde o gato parece que foi arremessado sobre a cama!kkkkkk)

    * sempre que o vilão persegue alguém, e este entra em um carro, o automóvel não funciona. O vilão vem se aproximando, até que o carro pega. ufa...

    * em filmes de tiroteio, quando o bandido trava uma luta de tiros com o mocinho, o bandido nunca acerta um tiro e o mocinho mata todos! e se acerta, é só no braço ou na perna, assim de raspão, e pouco depois aparece a donzela para acudí-lo.

    * NUNCA, em hipótese alguma os personagens de filmes dormem no escuro e com as janelas fechadas.

    *em filmes de terror, sempre há um grupo de jovens que vão pro meio do mato fazer não sei o quê. tem o engraçadinho, o sério, a metidinha, o negro(que morre sempre primeiro), a boazinha, e o vilão oculto no meio deles. EX: anaconda 2, floresta do mal, pânico na floresta, a casa de cera e etc, etc, etc...

    * Em filmes de romance, sempre tem a bondoza, sem maldade, cdf, e certo dia o popular da escola resolve brincar com seus sentimentos e finge gostar dela. aos poucos os dois vão se apaixonando de verdade e ela acaba ficando bonita e ele bonzinho. não precisa nem falar de que filme eu estou me referindo né? ''UM AMOR PARA RECORDAR''. e tem outros como '' o diário da princesa'' e ..............vai.

    * sempre que os protagonistas vão dar o primeiro beijo, chega alguém pra atrapalhar.

    * Em filmes de terror sempre tem: um psicopata, uma criança autista, um ressucitado, alguém com problemas mentais que sempre revela ''segredos'' atravéz de evazivas, o jacaré malvado, cobra, monstro, tubarão, godzila, etc...

    * Sempre há vaga no estacionamento.

    * todo estrangeiro, quando está sozinho com seus familiares,sempre fala inglês, e não sua língua nativa.

    * de todo prédio de paris é possível ver a torre eiffel.

    *sempre que alguém espia os vilões, eles estão revelando seus segredos.

    * sempre há um taxi disponível quando a mocinha briga com o mocinho. já pensou se ela saísse correndo do restaurante e tivesse que esperar um táxi enquanto ele a alcança?

    ficaria aqui horas comentando sobre isso, mas acho que agora não consigo lembrar mais nenhum.

    beijos.

  • abraços emocionados sempre tem no final.ve se na sessão da tarde de hoje não vai ter,na de ontem teve.

  • Eu odeio aquela msm musica de suspense que toca antes do monstro ou vilão aparecer...e é tão clichê,mas funciona!!!Saco!!!

    Outra coisa é em qdo tem perseguição,do nada,aparece um helicopetero!Surpreendente!

    Cenas slow-motion qdo a gata ou gato andando pelo colegio/escritorio/fazenda ou de qq lugar aparece

    O pé das mocinhas levantando na hora do beijo com o protagonista

    tem outros que eu não me lembro,mas qdo eu vejo eu penso:já vi isso...kkk

  • Cenas de beijo!!

  • Você se refere aos clichês cinematográficos. Acredito que esses sejam alguns:

    1) Duelo final entre o bandido e o mocinho na rua principal da cidade, geralmente em filme de faroeste

    2) Carro explodindo por qualquer motivo, em filme de ação

    3) Policial parando o carro do protagonista em estrada, assustando-o

  • Cena de barulho quando alguem vai ver ele aperece...

    Ajuda ai http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Olá, Camila!

    É uma falta de imaginação desses filmes que vou te contar... rs:

    - SEmpre matam toda a familia do mocinho e ele vai se vingar de deus e o mundo...

    - Numa fuga, o carro sempre falha na hora de ligar...

    - Nos tiroteios, os mocinhos nunca são baleados...

    rsrsr

    Bjo!

Sign In or Register to comment.