DINHEIRO taz felicidade?
Se realmente troucese artistas, cantores e outrs milhonarios nao estariam so suicidando.
Diz a sagrada esgritura que o dinheiro. é a raiz de todos os males, nao estou dizendo que nao precisamos dele e sim q nao defemos viver para ele, talvez muitas pessoas estao esperando do dinheiro o q ele não tem para oferecer.... felicidade....
Comments
Não. O dinheiro não traz felicidade.
O dinheiro é apenas necessário para a sobrevivência. Mas o excesso dele pode levar (não necessariamente leva) a morte.
O que a Bíblia diz sobre o dinheiro?
* “O amor ao dinheiro é raiz de toda sorte de coisas prejudiciais.” — 1 Timóteo 6:10.
* “A fartura do rico não o deixa dormir.” (Eclesiastes 5:12)
* “O dinheiro é para proteção.” — Eclesiastes 7:12.
A ilusão de que o dinheiro compra felicidade e segurança é parte do “poder enganoso das riquezas”. (Marcos 4:19) Ainda assim, o dinheiro pode ser de ajuda. (Eclesiastes 10:19) Por exemplo, com dinheiro, você compra as coisas necessárias para viver — como alimento e remédios. — 2 Tessalonicenses 3:12.
O dinheiro também ajuda você a cuidar de sua família. Realmente, a Bíblia declara: “Se alguém não fizer provisões para os seus próprios, e especialmente para os membros de sua família, tem repudiado a fé.” — 1 Timóteo 5:8.
Abraços
Boa semana!
É verdade que o dinheiro tem poder. Ele pode comprar belas casas, roupa elegante e mobília ostentosa. até mesmo uns poucos amigos temporários. Mas isso é praticamente o máximo que consegue fazer. O dinheiro não consegue comprar aquilo de que mais precisamos — o amor de um verdadeiro amigo, paz mental, consolo na hora da morte. E para os que prezam seu relacionamento com o Criador, o dinheiro não pode comprar a aprovação de Deus.
O Rei Salomão, que possuía todas as coisas boas que o dinheiro podia comprar nos seus dias, reconheceu que a confiança em bens materiais não produz verdadeira felicidade. (Eclesiastes 5:12-15) Pode-se perder dinheiro por causa de falências bancárias ou por inflação. As apólices de seguro, embora cubram parcialmente as perdas materiais, não compensam as perdas emocionais. Ações e títulos podem perder o valor da noite para o dia num repentino colapso econômico. Mesmo um emprego bem remunerado pode existir hoje e deixar de existir amanhã.
Eu sei como você vai ganhar dinheiro de verdade na internet.
nos dias de hoje, uma das melhores formas de ganhar dinheiro, é utilizando-se da internet. Mesmo sem nenhuma experiência.
você consegue ganhar, e até, se não tiver muita disponibilidade de tempo. Aos poucos verá que é uma forma sensacional de aumentar seus ganhos.
Até o ponto de se tornar a sua principal fonte de renda. Naturalmente,
não é mágica, tudo irá depender da sua disposição em aprender, utilizando-se de métodos, explicados por uma pessoa muito experiente.
Eu conheço várias dicas grátis que vai ajudar você a ganhar dinheiro de verdade na internet, com vendas de produtos digitais.
São dicas que eu uso e recomendo, para ver as dicas, acesse o link que está ai abaixo:
Acesse: http://ganhardinheironainternet.net.br/curso-afili...
Dinheiro traz a alegria dos bens materiais,do capital.
Dinheiro em excesso,ganância,avareza corrompem a alma do ser humano,fazendo com que muitos matem e morram por ele.Nós precisamos dele sim,infelizmente,ele é realmente a raiz de todos os males,e pode movimentar todos os 7 pecados capitais,se você reparar.
Não traz porque felicidade é um estado de ser.
Mas não podemos esquecer um ditado bem repetido:
"é mil vezes preferível ter uma indigestão de caviar do que de pastel de lanchonete"
dinheiro nao traz felicidade
é a raiz de todos os males, mas podemos abençoa-lo, atraves de Deus. A partir daí, tudo o que fizermos, que envolve dinheiro, será abençoado e, infelizmente, precisamos desse dinheiro nesse mundo em que estamos p/viver c/dignidade.
NÃO, ELA VEM SOZINHA...
mas voce na doaria todo o seu nao e
Não, mas traz coisas que nos faz feliz rs kkk só n da o amor, o mas importante.