é verdade que se voce lavar o cabelo todo o dia ele vai caindo pouco a pouco, sem notar?
gente antes de responderem pesquisem, por que eu ouvi isso do meu professor de ciências, e quero ter certeza disso.
pergunta adicional que não tem nada a ver sobre cabelo (opcional) >>> sobre jogos de pc, existe um jogo de um cara magro e um cara gordo que o magrelo invade a casa do gordo sem ele saber, faz pegadinhas com o gordo, exemplo: o gordo ia ler um livro e o magro coloca cola no livro para que ele não o leia.
se não entendeu a pergunta opcional, tem problema não, é so não fala a respeito
Comments
Lavar todo dia pode cair sim, pois a umidade que fica na raiz pode dar fungos , que enfraquecem a raiz e faz cair
o cabelo cai sim se lavar todo dia é pq ele vai ficando fraco com o exs-sesso de aguá e shanpooh
o ideal é lavar a cada um dia (um dia sim um dia não)
nao sei ,mais minha vo fala isso e sei que eu lavo todo dia e meu cabelo e mt bom e cai mais e normal todos os cabelos caem !
Bom eu também pensava que fosse assim, mas agora pouco vi no site da Gota Dourada no Manual Técnico que na verdade os fios se estiverem fracos não precisam de água ou pente para cair, antes mesmo disso eles já estão soltos na cabeça sem serem percebidos. E é normal do cabelo cair até 100 fios por dia.
Com isso conclui-se que não é errado lavar todos os dias, desde que use um bom shampoo e tal, porém se você acha que seu cabelo fica melhor quando você o lava bem após dias de sujeira e suor como eu, não vejo nada demais nisso, é um efeito óptico impressionante e uma sensação de ter salvado vário fios de cabelo (risos).
mulheres não podem lavar cabelos todos os dias
caem mesmo
sobre o cabelo - # MITO