Dieta e Cerveja?????????????????

Estou de dieta, mas no sábado eu saio e tomo minha cervejinha ( quantidade moderada ) sem aperitivos, só a cerveja mesmo. Será q conseguirei emagrecer?

Comments

• Olha Cacau,sou igual vc adoro tomar uma cervejinha principalmente dia de sexta e tbm estou de dieta aliás uma dieta rigorossima,te aconselho a ter determinação,sabe?Pq cerveja tem muito carboidrato por causa da cevada e engorda muito além dos gases,sacou?

Tipow...já que esta de dieta..maneire mais,não saia esse fds ou se sair,não tome pq é a pior bebida pra engordar..toma outra coisa,uma rosca..algo assim ..

Aí no proximo fds vc já toma sua cervejinha sacou?Com moderação mas já toma...

Eu estou de boca fechadíssima tbm to de dieta e aprendiao longo desses dias o q é determinação...portanto se controle amiga,só assim vai chegar onde quer realmente...

Beijossssss

Boa sorteee!!!!!!!

• Querida amiga eu não bebo, creio que pouco ou muito não fará bem.

• si vc quer emagrecer deixe de tomar cerveja, porque ela calsa barriga, si quiser bebe tome uma bebida quente e melhor.

• Conseguirá sim, mas se evitar a cerveja terá melhores resultados.

• CONSEGUIRA SIM, MAS EVITE BEBER, A CERVEJA TEM BASTANTE CALORIA E ACOMPANHADA COM PETISCO É UM RISCO A DIETA.

MAS COMOVC TOMOU POUCO NAO FAZ TAO MAL, MAS PARE A PARTIR DE AGORA SENAO NAO VAI CONSEGUIR

• duvido...

é + facil ou vc parar com a cerveja ou com a dieta!

• Cerveja causa pança...rsrs*

Mais talvez consiga sim.

Sign In or Register to comment.