to comecano a preocupar,ajuda plz?

é o seguinte:

eu e minha namorada fikmos muito nos amassos,todos os dois de roupa e eu num chego a ejacular,e nem houve penetracao nenhuma,nem com camisinha nem sem,o maximo que aconteceu esse mes q passou foi de eu muitas vezes por o dedo no canal da vagina dela,e num lembro tambem de ter colocado a mao no meu penis e ter posto na vagina dela e nem ela fez isso,só que a menstruacao dela era pra ter vindo com uns 27 dias e hj ja tem 31 e nada,ela fala que parece q ta pra descer mas nao desce,pq sera isso?

Comments

  • Não se preucupe! (Rs) Se não houve penetração, e se você não ejaculou,não tem a menor possibilidade da sua namorada ter engravidado só por que você tocou nela com o dedo...

    bjinhu!

  • kd o chinelo?

  • é normal c atrasar bom c ñ houve penetração nem ejaculação ela ñ está grávida a ñ ser q tenha feito com outro é melhor ela ir a um ginecologista d todo jeito pode ser algum problema no útero dela

  • Meu anjo não acho que deve se preoculpar.As vezes a menstruação atrasa pq a mulher esta com alguma preocupação,ansiedade ou imflamação.

    O correto é que se procure um médico p ver como está o sistema ginecológico dela.

    OBS: Se ela aparecer grávida me manda um email que te arranjo uma entrevista no fantástico " O primeiro caso de dedo pai do mundo".

    Ou então não passe em ruas com a fição muito baixa pq vc pode ficar preso nos fios.

    Bjinhos.

  • Está parecendo ansiedade .... isso altera o ciclo ... como vc disse nao há ejaculação proxima ao canal da vagina.

    Mas para vcs ficarem tranquilos compre um teste de farmácia !!!

  • A Ana tem nojo,ela tem muito que aprender!!!!kkkkk

    Bom ,vc não se desespere as vezes o atraso é normal,as possibilidades dela ter engravidado são poucas,isto já aconteceu comigo,fique tranqüilo vai descer.

  • só se engravida na penetração.

    nesse caso vc tera de pensar sozinho.

  • as vezes a anciedade altera o ciclo !

  • bem tenta falaa pra elaa fazeeer o exame de graavidez!

  • Ué Compra o Teste de Farmacia

    Pra tentar resolver o problema

Sign In or Register to comment.