CONTA ALGUMA COISA QUE ACONTECEU EM SUA VIDA QUE JAMAIS ESQUECERAS!!?

Sendo ela, 'boa ou ruim'... alguma coisa que aconteceu a pouco tempo, ou a muito tempo, mais que ficara pra sempre em sua memoria...

(CONTE UMA BOA, E UMA RUIM, QUE JAMAIS VAIS ESQUECER)...

bejioS a todoS

Comments

  • se tem uma coisa que nunca vou esquecer

    foi meu 1º beijo, isso nao tem, como ne hehehe

    e uma coisa ruim q nunca vou esquecer, foi uma vez

    qnd eu tinha uns 5, 6 anos, eu estava no balanço, e quando ele tava bem no alto eu soltei as mão e cai com tudo de cara no chão, fiquei com o rosto todo inchado, olho roxo... foi horrivel mesmo...

  • Vou contar as duas em uma mesma situação, a ruim foi quando descobri que estava grávida, tinha 17 anos, não entendia nada da vida era mimada, e achei que minha vida tinha acabado, a boa foram as novas descobertas, a barriga crescendo e junto com ela o meu amor pela minha filha e a melhor foi o dia do nascimento da criança mais maravilhosa desse mundo...

  • BOA- O bimestre em que finalmente consegui entender a lógica da física e apartir daí comecei a tirar notas boas.

    RUIM- O dia em que estava faltando energia na minha casa e as velas todas acesas e de repente minha amiga me liga chorando dando a pior notícia da minha vida: que o meu amor eterno Michael Jackson morreu.

  • Estou vivo! Quer coisa melhor que esta ^^

  • Bem....não posso dizer nem q é boa nem ruim ...é uma coisa estranha q aconteceu não esquecerei JAMAIS mesmo e q com toda certeza contarei até para os meus netos:

    Num domingo era + ou- umas 10:40 da noite eu estava descendo as escadas de minha casa com meu namorado pois ele estava indo embora ....e frente a minha casa....do outro lado da rua tinha um armário velho pegando fogo (foi até meu avô q jogou ele fora pq ele estava cheio de cupins)bem...enquanto meu namorado retirava a moto dele do lugar ouvimos um barulho diferente saindo do fogo um tipo de um "tec" olhamos os dois juntos...foi quando vimos um espirito meio acizentado pulando as chamas num dava pra ver muito pq ele era meio transparente e era coberto com um manto (dava pra ver o sombra do manto)o sei lá oq voou por cima das chamas e saiu de encontro a esquina da rua ...foi quando ele desapareceu ....eu fiquei em choque por alguns instantes,mas quando dei por mim me lembrei q estava com meu namorado ai olhei pra ele e ele estava olhando pro mesmo lugar aonde o espirito desapareceu ,ai eu perguntei pra ele se ele viu e meio desnorteado me respondeu q sim.

    Olha....vou te falar.....isso não é mentira e é uma coisa q JAMAIS esquecerei eu tava até comentando com minha mãe esses dias...q esse fato contarei para os meus netos.

  • Gostei da pergunta!

    ;)

Sign In or Register to comment.