por favor somente pra quem entende de tattoo?

eu fiz uma tattoo na costa na altura do ombro dia 10 deste mês.ela cicatrizou muito bem mas achoq no quarto ou quinto dia ela estava trocando de pele com se fosse queimado de sol.ai ficou normal, mas ontem a noite reparei que esta aspera novamente como se fosse trocar de pele de novo.por favor quem entende me explique quais sao os processos até a cicatrizaçao final?

o tatuador me indicou a pomada bepantol.ainda estou usando e ainda estou lavando com sabonete antiseptico.

me expliquem por favor ...........ja estou procupada........é normal ???

Comments

  • isso é normal moça te pessoas que o processo de cicatrização é mais lento mesmo não se preocupe e continue usando bepantol com plastico para na haver contato com a roupa.

  • Eu não entendo de tatoo.

  • A cicatrização total demora cerca de 30 dias...

    O fato de ela começar a ficar áspera e descamando é normal, para isso, basta que vc utilize um bom hidratante sobre a pele. Não há nada de errado, pode ficar tranquila.

    Grande Beijo

    §♥Bruxa♥§

  • Vc deveria usar aquele plástico em cima da tatoo com a pomada, até ela parar de soltar tinta. Ela não poderia criar casca, porque pode ficar falhada. Acho que vc têm que retocá-la e usar o tal plástico.

  • oláá tenhu uma tatoo no antebraço......

    a minha sempre quando vou sair uso protetor solar.....

    e reparo q quando não uso.....ela fika aspera parece q incha como no dia q fiz....mas não sai casca não......

    apenas volto a usar o protetor e volta ao normal...

    não sei se esse é o seu caso..mas espero ter ajudado...

    bjaum

  • Qdo fiz a minha, ela criou casca 2 vezes..e depois ficou perfeita...usei uam pomada tb, q nao me recordo o nome agora para cicatrização; passava a pomada e colocava um papel tipo filtro de plastico para nao grudar na roupa..ah e tomava mto vitamina C tb..que auxlia mto na cicatrização.Não tomei sol por um longo periodo...e usava sempre sabonete anti septico...mas vc tem q ver o q seu tatuados falou sobre o pós tattoo...e se nada resolver , procure um dermatologista...

  • Olha fass oque o tatuador faalou ...

    sempre escutando é bom , mais vem cá o tatuador é bom ?

    se não for .. procure outro e pergunte !

    bjus

  • e melhor vc procurar logo um dermatologista

Sign In or Register to comment.