Pessoas que reclamam demais podem terem se condicionado a isso ou é pq são chatas mesmo?
Gente, eu detesto gente que passa o dia todo reclamando no meu ouvido.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou atrasada pro turno da noite. Beijos enormes no coração de todos, amorezinhos.
Comments
Olha sai fora quando alguém estiver reclamando perto de você! Espalha uma energia tão negativa, que você mesmo percebe!Tudo dá errado para ambas!!! Não devemos lamentar por nada Okei!!!
Creio que todas as pessoas nascem bem e feliz, mas as má companhia e outras influências, mudam a cabeças de pessoas que ou não tem ou ainda estão se formando a personalidade, e assim, elas se moldam a aqueles que se acham mais certos ou convenientes.
É porque são chatas mesmo, e querem que façamos milagres para poder agrada-los,, vish! Isso realmente é chato mesmo
Eu acho que na maioria dos casos essas pessoas não passam de chatas mesmo.
E convenhamos, pessoas assim são extremamente desagradáveis.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz eu sou chata visse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Mas eu nao passo o dia reclamado eu so nao tenho muita paciencia!!
Odeio esse tipo que vive reclamando da vida e se lamentando kkkkkkk
minha paciencia é -5!
kkkkkkkk
Beijos!
Boa noite Scarlet!
Percebo que as pessoas que só sabem reclamar de tudo e de todos não estão bem consigo mesmas e nem com o mundo...
São pessoas depressivas e só enxergam o lado ruim e negativo, não conseguem sentir alegria, cor e esperança, acreditam que a vida é só dor, desprazer e escuridão.
É muito difícil lidar e/ou conviver com esse tipo de pessoa, parece que exaure, suga a "energia" de quem está perto.
Beijos.
Ninguém é chato por natureza, flor. As pessoas que são chatas de modo exagerado, que reclamam demais, constantemente e sem motivo algum, possuem algum distúrbio psicológico, o qual acredito ser denominado de "Distimia", no qual geralmente a pessoa apresenta características pessimistas, é ansiosa, exacerbadamente preocupada, não consegue ter qualquer espécie de prazer ou relaxamento, então acaba "descontando" a sua frustração no primeiro que aparecer. Os condicionantes podem ser vários, a saber: falta de sexo, problemas financeiros, conjugais, solidão, problemas nos estudos, etc. Enfim, são numerosas causas que podem afetar a qualidade de vida e, consequentemente, a cordialidade da pessoa com os demais. Devido a isso, pode-se concluir que a pessoa foi condicionada a agir dessa forma.
Beijos! ♥
Oie eu acredito q são chatas msm a vida cabe a nois
Eu creio que se alguns casos a pessoa se condiciona , as vezes as pessoas fazem isso sem perceber , é bom quando alguém percebe e orienta a pessoa , pra ela melhorar, abraço.
é pq são chatas mesmo aushuahusa