Pessoas que reclamam demais podem terem se condicionado a isso ou é pq são chatas mesmo?

Gente, eu detesto gente que passa o dia todo reclamando no meu ouvido.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Estou atrasada pro turno da noite. Beijos enormes no coração de todos, amorezinhos.

Comments

• Olha sai fora quando alguém estiver reclamando perto de você! Espalha uma energia tão negativa, que você mesmo percebe!Tudo dá errado para ambas!!! Não devemos lamentar por nada Okei!!!

• Creio que todas as pessoas nascem bem e feliz, mas as má companhia e outras influências, mudam a cabeças de pessoas que ou não tem ou ainda estão se formando a personalidade, e assim, elas se moldam a aqueles que se acham mais certos ou convenientes.

• É porque são chatas mesmo, e querem que façamos milagres para poder agrada-los,, vish! Isso realmente é chato mesmo

• Eu acho que na maioria dos casos essas pessoas não passam de chatas mesmo.

E convenhamos, pessoas assim são extremamente desagradáveis.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz eu sou chata visse

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Mas eu nao passo o dia reclamado eu so nao tenho muita paciencia!!

Odeio esse tipo que vive reclamando da vida e se lamentando kkkkkkk

minha paciencia é -5!

kkkkkkkk

Beijos!

• Boa noite Scarlet!

Percebo que as pessoas que só sabem reclamar de tudo e de todos não estão bem consigo mesmas e nem com o mundo...

São pessoas depressivas e só enxergam o lado ruim e negativo, não conseguem sentir alegria, cor e esperança, acreditam que a vida é só dor, desprazer e escuridão.

É muito difícil lidar e/ou conviver com esse tipo de pessoa, parece que exaure, suga a "energia" de quem está perto.

Beijos.

• Ninguém é chato por natureza, flor. As pessoas que são chatas de modo exagerado, que reclamam demais, constantemente e sem motivo algum, possuem algum distúrbio psicológico, o qual acredito ser denominado de "Distimia", no qual geralmente a pessoa apresenta características pessimistas, é ansiosa, exacerbadamente preocupada, não consegue ter qualquer espécie de prazer ou relaxamento, então acaba "descontando" a sua frustração no primeiro que aparecer. Os condicionantes podem ser vários, a saber: falta de sexo, problemas financeiros, conjugais, solidão, problemas nos estudos, etc. Enfim, são numerosas causas que podem afetar a qualidade de vida e, consequentemente, a cordialidade da pessoa com os demais. Devido a isso, pode-se concluir que a pessoa foi condicionada a agir dessa forma.

Beijos! ♥

=)

• Oie eu acredito q são chatas msm a vida cabe a nois

• Eu creio que se alguns casos a pessoa se condiciona , as vezes as pessoas fazem isso sem perceber , é bom quando alguém percebe e orienta a pessoa , pra ela melhorar, abraço.

• é pq são chatas mesmo aushuahusa

Sign In or Register to comment.