O que vc faz quandu uma amiga sua vem e fala..fala...fala..fala...?

Ela não deixa sobrar tempo pra vc falar...+ fala fala e não para +....e o pior ...q eh coisas da vida dela..e conta com muito detalhe td....e não m interessa...ela não sab conversar certo........

soh falar o q fez e deixou d fazer....

detalhe: quandu agent vai contar algo q aconteceu ela corta e começa a falar como isso tbm aconteceu com ela....

EXEMPLO: eu: amiga uma vez entrei no ônibus e...

faladeira: ah eu tbm voltei d onibus e não sei quem tava la...pq td mundo isso....bla..bla..bla...bla....

Comments

• Ô situação chata, né?

Essas 'amigas' falam, falam e falam, e a gente escuta, escuta e escuta, mas quando chega a hora de a gente contar os nossos problemas, elas nem escutam direito.

Raaiva.

Com essas pessoas eu mantenho uma relação mais de afastamento, só falo com elas por telefone, elas tagarelando e eu nem prestando atenção, eu vo assistindo a tv, com o telefone meio de lado, e quando fica um silêncio, só falo: 'é, complicado..'

Ah, tem gente que merece.

• ah corta a amizade não vai ser muito legal, com essa atitude vc estará demonstrando que ela neim era sua amiga msm.. chega pra ela e converssa pow.. fala que tu não aguenta mais, e que todo mundo tem sua vez de falar. Abrir o olho dela é beim melhor que se desfazer de uma pessoa! =D espero ter ajudado

• cara isso é complicado.... mas eu tenho uma paciencia privilegiada!!!

então ela fala fala fala e eu ouço ouço ouço kkk

• digo logo..AI CALE-SE, CALE-SE, CALA-SE Q VC ME DEIXA DOOOOIIIIDAAAAAA, rsrsrs, brincadeira, mas q gente assim irrita , ah isso irrita , uma conversa pra ser prazerosa tem q ser boa pra todos os lados, ficar so ouvindo fica mais parecendo q se está em uma palestra ou seminario da vida do amigo, assim não dá né....fala com ela , diga q vc se sente icomodada com essa situação....beijoss.

• Quando tiver tempo, chama ela para vcs conversarem, diga a ela que vcs são amigas, por isso é q vc tem que ser sincera com ela.

Fala que vc não quer magoá-la nem deixar de ser amiga dela, só quer que ela pare de falar tanta coisa e que deixe um tempo para vc falar também. pergunta p ela se ela gostaria q vc flasse sem parar e ñ deixasse tempo p ela flar.

e qdo ela flar que aconteceu com ela tb, pegunte a ela "como aconteceu com vc se eu nem terminei de contar e vc me cortou? eu não faço isso c vc." aí ela vai refletir...

• A situação é chata, mas tento sair de fininho para não chatear.

• Eu tbm tinha uma amiga assim, mas depois de alguns anos, nao ageuntei e cortei a amizade. Não que isto seja o correto a fazer, mas é muito chato ter uma amiga q so pensa nela mesma.

Sign In or Register to comment.