Oque fazer quando esta passando mal dentro de um ônibus ?

quando esta prestes a vomitar

Comments

• Isso é uma doença, chama-se "cinetose". São mensagens contraditórias que o cérebro recebe. Assim seus olhos, ouvidos enviam mensagens se você está em movimento e em que direção está. Nas pessoas com esse problema as mensagens se misturam e o cérebro não sabe se a pessoa está parada ou em movimento então, causa todo esse transtorno, mal estar, suores, enjôo, etc. A doença não tem cura, pode ser controlada.

Enjôo no ônibus, não é? Eu também tenho, para evitar se sentir mal vou te dar algumas dicas que aprendi:

*Procure não olhar para dentro do ônibus, olhe para paisagens distantes

*Não coma nada uma hora antes de sair de algum meio de transporte

*Sente-se no banco da frente

*Fixe o olhar em um ponto do horizonte

*Evite mexer a cabeça

*Pense em coisas agradáveis para evitar o nervosismo

*Os remédios anti-histamínicos ajudam muito e devem ser tomados, em média, uma hora antes da viagem( por exemplo o " Dramin").

• pede para todo mundo sair da frente que lá vai o jato!!!

• peida q alivia a barriga

e todo mundo vai compartilha

do mesmo aroma

• depende... se estiver viajando . abra a janela e tome aquele ar fresco , ja ajuda... feche os olhos, para não ver as paisagens, assim não fica atordoado. tenha sempre em mãos uma toalha de rosto, um saco plastico caso queira vomitar...Eu sei o que é passar mal com enjoo dentro de onibus, carro é horrivel. Alias quando for viajar tome Plasil ou Dramim para evitar esse desconforto

boa sorte !

• Abrir a janela (se você tiver sentado próximo a uma), deixar o ar percorrer seu rosto e comer uma bala de hortelã.

• é melhor pedir ajuda a alguém, vai que vc precisa de um médico.

• se voce não tiver nada para aparar,nem limão para cheirar

coloque a cabeça fora da janela e manda ver!!!

• Cheirar ou chupar limão .. tira a ansia de vomito em onibus.

Sign In or Register to comment.