Meu nomorado não gosta de sexo oq faço?
Assim ele è carinhoso , antencioso , creio q não tem outra mas acho estranho para ele sexo uma vez por semana ta ótimo e olhe lá , já fui em sexy shop, visto roupa sexy... Já disse a ele q me sinto como uma melhor amiga dele ele só diz "deixa de coisa " .. As vezes quando vou em cima ele diz q não gosta q eu vá atrás e sim de vim me procura mas isso è raridade fico me sentindo menos mulher sei lá , parece q ele não me deseja , haaa e eu sou nova tenho 22 anos e ele 25
Comments
Hummm, esquisito! Vey, como é q eu tenho uma namorada, e ela fica com vontade e às vezes dou bolo nela, e qnd acontece , é uma vez por semana?? Isso é muito estranho! Se eu tivesse uma namorada, era no mínimo 4 vezes por semana. Bem estranho isso dele! Acho que deve ser 2 aspectos para isso. Ou ele perdeu a vontade em vc, por algum motivo, ou anda muito cansado, ou ele já tem outra. Se não for isso, então ele é bambi!
Faz um teste, deixa chegar um sábado, e vc fica bem gostosa pra ele, use a melhor langerri, mas se ele negar fogo, sem motivo algum, então é melhor v6s conversarem.
Tenta descobrir se ele é homossexual, se não for você deveria estar FELIZ porque assim ele não vai poder te trair com outra, mas ao contrário de você que pode trai-lo com outro.
Cara, se não te satisfaz? Parte pra outra! Meu namorado já é ao contrário! Kk
Se ele ñ esta com problemas a grande chance d ser gay ou d fato ñ se atrair por ti, conversa se vc gosta dele tenta mais uma vez se ñ der certo parte p outra porque ñ vale apena esta com alguem q ñ gosta de vc do geito q vc gosta dele... Acredite, todo nos merecemos satisfaçao.
Vixi, esse cara é ***** ou sla.