Que prova de amor eu poderia dar para a minha noiva?

Gostaria muito de dar uma prova de amor para a minha noiva.

Gostaria de idéias e sugestões para uma prova de amor legal.

Comments

  • Façam juntos os planos para o futuro. Será uma grande prova de amor, pois mostrará o quanto vc a ama e o quanto deseja que ela faça parte da sua vida. Para "selar" os planos, dê uma pequena jóia, de prata ou ouro, não importa o valor, mas o que ela estará representando naquele momento. Bjs.

  • pedido de casamento, tatoo, uma casa, uma jóia (alianças acompanham num jantar?), uma boa viagem (ou seria no casamento?). Bom, mostre algo sobre casório, mesmo q nao seja pra logo agora, ela ficara satisfeita, se sentira segura qto ao seu amor sem duvidas.

  • Contrate um carro de som daqueles todo iluminado, de preferência um Chevette (pq Chevette? Pq sim oras, tem q ser um Chevette!), pare o carro cheio de bolas de aniversário na frente da casa dela, e ao som de fogos de artifícios (aqueles de cano de papelão), faça uma declaração de amor, vai ser o dia mais feliz da vida dela!

    BRINCADEIRA, faz isso não rapa, senão você perde a mulher!

    A dica é a seguinte, chame ela para ir em um lugar que vocês curtam bastante, quando você sentir que o momento permite, puxe um anel e peça ela em casamento, isso mesmo, peça ela em casamento e pare de enrolar a menina. Ela vai ficar encantada e não terá dúvidas que você a ama.

    Boa sorte e nada de carro de som! hehehehe

    Abraço!

    K

  • Boa tarde amigo, acho que a maior prova de amor que um homem pode dar a uma mulher é mostra-la a cada novo dia que o amor continua, que ele é verdadeiro, que ele é forte, lindo, tudo supera e espera.

    Acho que prova de amor não é uma só atitude, ou supresa...

    Prova de amor é diária!

    Um homem (ou mulher! claro!) prova seu amor estando presente seja em qual situação for, prova quando protege a sua amada, quando expõe seus sentimentos, quando é verdadeiro, aberto, carinhoso, amigo, amante! Além de outras muitas coisas que podemos ser para trazer alegria a quem amamos!

    Isso sim é prova de amor! Agora, se você quer uma atitude momentane a que prove seu amor por ela, faça o seguinte, mande flores no local de trabalho dela, dizendo o quanto a ama e, convidando-a para um jantar. Neste jantar, seja o mais romântico possivel, escolha um lugar que ela goste, com as comidas e bebidas que ela goste! Procure mostra-la que você está disposto a agrada-la e faze-la a mulher mais feliz do mundo! Marque a data do casamento e comunique a familia dela quanto a esse momento tão importante!

    Acho que ela vai amar!

    Espero que tenha ajudado! Boa sorte e muita felicidade para voce e sua noiva!

    Abraços!

  • Parar de enrolar a coitada e casar logo!!!! rsrsrsrs

  • É melhor prova de amor está no detalhe. Em pequenas surpresas como levá-la a sua fruta predileta. comprar o livro que ela deseja. Surpreender com um passeio de mão dadas e HUMMMMMMM. com uma viagem ad ois, para uma serra pertinho... Faça-a sentir vontade de te reencontrar sempre. Sugiro que você assista ao filme como se fosse a primeira vez.

  • Mande-lhe flores e uma cesta de café da manha com um lindo poema.

  • a melhor prova de amor é demostrar o amor que sentes por ela

  • Não ha prova maior

    Que seu amor.

  • Sinceridade respeito, cuidado.

Sign In or Register to comment.