Que prova de amor eu poderia dar para a minha noiva?
Gostaria muito de dar uma prova de amor para a minha noiva.
Gostaria de idéias e sugestões para uma prova de amor legal.
Gostaria muito de dar uma prova de amor para a minha noiva.
Gostaria de idéias e sugestões para uma prova de amor legal.
Comments
Façam juntos os planos para o futuro. Será uma grande prova de amor, pois mostrará o quanto vc a ama e o quanto deseja que ela faça parte da sua vida. Para "selar" os planos, dê uma pequena jóia, de prata ou ouro, não importa o valor, mas o que ela estará representando naquele momento. Bjs.
pedido de casamento, tatoo, uma casa, uma jóia (alianças acompanham num jantar?), uma boa viagem (ou seria no casamento?). Bom, mostre algo sobre casório, mesmo q nao seja pra logo agora, ela ficara satisfeita, se sentira segura qto ao seu amor sem duvidas.
Contrate um carro de som daqueles todo iluminado, de preferência um Chevette (pq Chevette? Pq sim oras, tem q ser um Chevette!), pare o carro cheio de bolas de aniversário na frente da casa dela, e ao som de fogos de artifÃcios (aqueles de cano de papelão), faça uma declaração de amor, vai ser o dia mais feliz da vida dela!
BRINCADEIRA, faz isso não rapa, senão você perde a mulher!
A dica é a seguinte, chame ela para ir em um lugar que vocês curtam bastante, quando você sentir que o momento permite, puxe um anel e peça ela em casamento, isso mesmo, peça ela em casamento e pare de enrolar a menina. Ela vai ficar encantada e não terá dúvidas que você a ama.
Boa sorte e nada de carro de som! hehehehe
Abraço!
K
Boa tarde amigo, acho que a maior prova de amor que um homem pode dar a uma mulher é mostra-la a cada novo dia que o amor continua, que ele é verdadeiro, que ele é forte, lindo, tudo supera e espera.
Acho que prova de amor não é uma só atitude, ou supresa...
Prova de amor é diária!
Um homem (ou mulher! claro!) prova seu amor estando presente seja em qual situação for, prova quando protege a sua amada, quando expõe seus sentimentos, quando é verdadeiro, aberto, carinhoso, amigo, amante! Além de outras muitas coisas que podemos ser para trazer alegria a quem amamos!
Isso sim é prova de amor! Agora, se você quer uma atitude momentane a que prove seu amor por ela, faça o seguinte, mande flores no local de trabalho dela, dizendo o quanto a ama e, convidando-a para um jantar. Neste jantar, seja o mais romântico possivel, escolha um lugar que ela goste, com as comidas e bebidas que ela goste! Procure mostra-la que você está disposto a agrada-la e faze-la a mulher mais feliz do mundo! Marque a data do casamento e comunique a familia dela quanto a esse momento tão importante!
Acho que ela vai amar!
Espero que tenha ajudado! Boa sorte e muita felicidade para voce e sua noiva!
Abraços!
Parar de enrolar a coitada e casar logo!!!! rsrsrsrs
à melhor prova de amor está no detalhe. Em pequenas surpresas como levá-la a sua fruta predileta. comprar o livro que ela deseja. Surpreender com um passeio de mão dadas e HUMMMMMMM. com uma viagem ad ois, para uma serra pertinho... Faça-a sentir vontade de te reencontrar sempre. Sugiro que você assista ao filme como se fosse a primeira vez.
Mande-lhe flores e uma cesta de café da manha com um lindo poema.
a melhor prova de amor é demostrar o amor que sentes por ela
Não ha prova maior
Que seu amor.
Sinceridade respeito, cuidado.