vai devagar o mais dificil eh conquistar a pessoa amada....
se faz dele seu melhor amigo depois diz que ele eh a pessoa mais especial pra vc....vai tentando se aproximar o maximo dele ....e depois eh hora de dizer que sem ele naum sabe viver ahhhh nao esquece do charme isso eh obrigatorio para conquistar um homem .....
Comments
vai devagar o mais dificil eh conquistar a pessoa amada....
se faz dele seu melhor amigo depois diz que ele eh a pessoa mais especial pra vc....vai tentando se aproximar o maximo dele ....e depois eh hora de dizer que sem ele naum sabe viver ahhhh nao esquece do charme isso eh obrigatorio para conquistar um homem .....
Chegue nele e faça a seguinte pergunta:
- Quando acontece algo gostoso com você, algo que lhe traz alegria você não tem vontade de contar para os outros?
Ela, provavelmente dirá que sim. E aà você completa:
- Pois então, eu gosto muito de você e me deu uma vontade tremenda de te contar.
Fim.
Eu ainda sou da moda antiga, quando eu ficava interessada em um menino mostrava isso pra ele, mas sempre esperava que ele se declarasse primeiro. Por que? Porque os homens gostam disso, é da natureza deles ser aquele que conquistou a mulher amada. Dê sinais pra ele que deixem claro que você gosta dele, converse, olhe, sorria, fique por perto, mande um recadinho no msn, celular. Mas não se declare, não diga claramente que tem amor por ele. Verá que, se ele está interessado, vai se aproximar, se declarar, aà sim você diz o que sente. Boa sorte.
Dê a ele algumas indiretas e espere ele tomar a iniciativa, se ele não tomar é porque não corresponde ao mesmo sentimento que você ou então não é suficientemente inteligente pra voce.
DÃ UMAS CANTADAS OU INDIRETAS QUE ELE VAI SACAR QUE VOCÃ ESTÃ INTERESSADA.
Comece a elogiá-lo, diga que o acha muito especial, ele captará, pode ter certeza.