Tenho mt medo de beijar mal quando perder o bv!1 Oq fazer?
Bom tenho 13 anos, Dizem q eu sou bonito e mts garotas me pedem pra ficar mas eu tenho medo de elas n gostarem ou sla e me esculaxarem na frente de todos oq eu faço? Como superar meu medo de perder o bv?
Namoros
Comments
quando vc se sentir atraído por uma garota fique com ela e normal se sentir com medo eu também me sentia quando era bv mais não tem mistério no beijo pq no final e só 2 bocas se tocando kk oque depende muito e o clima quando a beijar vc simplesmente perde a vergonha a vergonha e so antes agora quer uma dica beijo no pescoço e uma boa dica eu msm fico toda derretida kk
Bom se eu fosse você, perderia o BV com uma menina que você não vai vê mais, por exemplo eu quando perdi o BV eu perdi no hopi e foi bom porque eu não tive medo. Porque eu nunca mais ia vê o menino então eu perdi o BV com um menino que eu nem conhecia maisss foi bom
Não precisa ter medo, não é dificil como parece. Mto pelo contrário, é muito fácil. Procure achar uma garota que é BV tbm, vcs aprendem juntos e ninguém sai ferido da história. Bjoss!