Irã captura avião espião dos EUA, MISSION FAILED UNCLE SAM!!!?

Praticamente intacto, o drone (avião não tripulado) não foi derrubado, mas interceptado mediante um ataque de software que o obrigou a aterrizar. A imagem mostra um oficial de Teerã ao lado do general Ami Ali Hajizadeh observando o avião abatido. No qual é capaz de voar e até atacar à distância, sem nenhuma pessoa a bordo.

Lembrando que a televisão estatal do país divulgou na quinta (08/12) o vídeo de um avião não tripulado que estava realizando tarefas de espionagem. A gravação de mais de dois minutos mostrou os militares iranianos inspecionando o avião de espionagem drone RQ-170.

A rádio oficial iraniana disse que o avião foi detectado quando sobrevoava o povoado oriental de Kashmar, aproximadamente 225 quilômetros da fronteira com o Afeganistão.

Ontem (09/12) o Irã pediu à ONU que condenasse os EUA por violar o seu espaço aéreo, o país garante que o avião ultrapassou 250 quilômetros do território iraniano, antes de ser capturado.

Os EUA e a OTAN dizem ter perdido o contato com uma aeronave, na fronteira com o Afeganistão, mas não confirmam o modelo do aparelho ou se ele foi derrubado (Vocês acham mesmo que eles irão confirmar).

Fonte:mundoalternativo360

Porém uma coisa é certa, 99,99 % de certeza que a ONU não irá condenar nada, tá na cara isso. Esperar punição da ONU aos EUA é utopia, afinal sabemos bem que a ONU é cachorrinho dos EUA e pau mandada de Israel.

MISSION FAILED UNCLE SAM!

Update:

Uolti: Só que os espiões de outros países não vacilam em suas missões como vacilam os ianques

Comments

• Qual é o país que não tem espião ? Se formos condenar os EUA, teríamos que condenar o Irã também.

• Ao invés de avião, se eu fosse presidene dos EUA, mandaria vários milhares de bombas de 1 ton.

• A ONU e tão fantoche de Israel e dos EUA que os israelenses tem mais de 240 condenações criminais na ONU. Já a ocupação da Palestina pela Jordânia e pelo Egito jamais foi condenada pela ONU, nem foi alvo de preocupação dos grupos de direitos humanos. O fato de os próprios árabes e muçulmanos serem os maiores assassinos dos palestinos nunca foi duramente criticado. São sempre dois pesos e duas medidas. Israel é sempre o culpado. O Tibete foi ocupado pela China comunista, teve boa parte de seu povo dizimada sem qualquer motivo, mas a “ocupação” de Israel na Palestina merece infinitamente mais atenção da mídia, e a ONU jamais condenou a China por isso.

A ONU mudou muito desde sua criação. Não por acaso, já teve um ex-oficial nazista como seu Secretário-Geral (o austríaco Kurt Waldheim, de 1972 a 1981), serviu de palanque para Yasser Arafat quando este ainda jurava varrer Israel do mapa, em 1974, e até para Idi Amin, um dos mais caricatos tiranos africanos de todos os tempos. Hoje a ONU, se coloca inteiramente ao lado dos palestinos contra Israel (basta lembrar o caso da tal escola da ONU que teria sido bombardeada por forças israelenses no começo de 2009, e que se revelou uma farsa).

------------------

Amigo Count não liga, são burras,

Essa Angelina Jolie é uma escrotona, ela tinha se declarado ateísta, mas agora vive fazendo discursinho bonitinho falando em Deus( como esse que você postou) só para aparecer na mídia. É uma vadia de primeira, gostaria de ver ela morando num país Árabe, já que puxa tanto saco deles, teria que usar burka e sem reclamar, pois poderia ser apedrejada ou levar umas chicotadas do marido. Talvez seja isso que essas burras querem, voltar a ser submissas.

Nunca procuram ler quem realmente entende do assunto, como a escritora Nonie Darwish. Os idiotas e cretinos de todos os tipos, que se acostumaram a atacar sem trégua a ação militar de Israel contra seus inimigos mas se omitem de condenar o islamofascismo e o terrorismo islamita, certamente veem em Nonie Darwish uma aberração, ou nada mais que uma "traidora" da causa árabe e palestina.

• Israel é câncer do mundo

• O estado de israel apenas se defende dos países árabes,

que pretendem implantar o islamismo no mundo inteiro,

por isso querem varrer completamente israel do mapa,

ocupar e obrigar todos os moradores de lá a seguirem

a sua religião e depois tentar dominar outros países,

impor a seita do falso profeta maomé a todos nós,

a quem os terroristas chamam de porcos infiéis.

• A pergunta mesmo seria, se o Irã colocasse um avião não tripulado para espionar nos EUA, o que aconteceria?

Qual seria a reação do país e dos estadunidenses?

Como seria a reação da imprensa, principalmente o Globo, Folha, Veja, etc?

• EUA espionando outras nações??

Isso não é novidade!

• Se a ONU não é fantoche dos EUA e de Israel, Lenin ainda vive !

• Não seja burro: a ONU é 100% anti-americana!

--- --- --- ---

Salve mano ZL! Havia me esquecido do antissemita e pró-palestina, muito embora anti-americana tenha no sub-texto algo nesse sentido por pura e simples consequência desse ódio à América :)

Lembro-me agora do que a embaixadora de mini-saia Angelina Jolie, ah! da ONU e pela paz - depois da auto-mutilação o negócio dela parece ser uma tal de paz -, postou em seu blog pessoal emocionada e com aprovação uma música cantada por monstrinhos palestinos, depois de visitar o acampamento onde moravam:

"Palestine was sold by merchants. God knows we are injured and hurt. Be patient we will take our revenge [sic] we will take our homes back . . . . (Smiles, fists in the air) Palestine, your name is in our veins. . . .Their dream is to see their homeland. . . . It was very moving to hear them speak of the dream."

"Palestina foi vendida por mercadores. Deus sabe como nós estamos feridos, machucados... Seja paciente e vamos ter a nossa vingança [sic] tomaremos nossa casa de volta... (sorrisos, punhos ao vento) Palestina, seu nome está em nossas veias..."

Disse a pensatriz: "O sonho deles é ver sua pátria... Foi muito comovente ouvi-los falar do sonho"

Lindo sonho Joliezinha querida: amor [em novilíngua "ódio"] e perdão [vingança] cantada pelos terroristas mirins.

Detalhe que a tal Jolie nunca visitou Israel, e ao que parece, não faz questão alguma de visitar.

Mudando um pouco de assunto, mas nem tanto, há um lado irracional em mim, Mano, que tolera com uma passividade ruminante absurdos vomitados por mulheres sexies. Não sei se sofre do mesmo problema, comum ao nosso gênero. Demorei um tempo para me condoer diante das palavras de Jolie. Não acha que as commies brasileiras, como a tal louise do cocô: "Se a ONU não é fantoche dos EUA e de Israel, Lenin ainda vive !" deveriam invistir em superficialidade estética imperialista? Juro que não discordaria de um vômito de louise com avatar de tight clothes! Imaturo! Imaturo que sou, preferiria vender minha alma direitista concordando com as excrescências da louise em troca de uma diminuta experiência auto-erótica.

Comunismo é Solução é outro que vomita o que deveria tomar o rumo dos intestinos: "Israel é câncer do mundo" e é positivado por 5 irmãos nazi-comunistas. Talvez o ódio fulminante que revira o estômago e os intestinos dessa gente nojenta fosse suficiente para gasear judeus na repetição de um dos piores filmes da história da humanidade, só que em versão trash... Se meu lado animalesco toleraria? Existe um apêndice marcando 6:30, e nesse caso UM INACEITÁVEL BIGODE de Adolfo, ah! talvez algumas foices e martelos no cenário que me impediriam de concordar mesmo por uma fração de segundos. Preferiria a castração!

São esses nazistas de m.e.r.d.a. cujo sonho é peidar Zyklon B em judeus que negativam o tupac, mano, eu...

Não sei como o melao3 escapou dessa! Metam tiros nesse nobre combatente também, senão vai parecer que ele é menos letal, o que é um tremendo de um engano! - foi mal melao :)

Sign In or Register to comment.