foi certo ou errado a minha atitude?

Depois de tantos erros que cometi, eu resolvi deixa-lo tentar ser feliz com outra, eu to um caco aki por ter feito isso, ele diz que não a ama mais que sente um enorme carinho por ela, e me dizia a msm coisa só que depois de tantos problemas eu resolvi deixa-lo, v6 acham que eu fiz o certo?

Comments

• fez sim pois ninguem merece sofrer !!!!! doi doi sim no começo mas depois passa vc supera bola pra frente ache aguem que ame vc de verdade ..

• Numa relação nao existe certo ou errado.

o importante e vc fazer o q seu coração mandar....qdo a gente ama de verdade a gente quer q a outra pessoa seja feliz de preferencia a nosso lado.....mas qdo optamos por deixa-la ir dai pra frente o q acontece com ele e problema dele nao nosso.

um abraço e se der uma chance, abra seu coração pra conhecer outras pessoas.

um abraço

katia

• Sim Ester... dói, dói mto, mto msm, mas faz parte da vida,

Pense assim: o q tiver q ser será!

Vc merece coisa melhor, ñ se lamente, aproveite para curtir, e jamais demonstre sua tristeza para ele... Viva! Seja feliz, eu sei q nessa hora, a gente tenta encontrar respostas, chora, só quer dormir... E se tiver q dormir o dia inteiro, durma... mas quando acordar esqueça tdo, absolutamente tdo... E evite ele ao maximo... boa sort, espero ajudar :)

Alias poe um sorisso AGORA na cara...

• ~Pô já é acho ate que vc demorou

Sign In or Register to comment.