foi certo ou errado a minha atitude?
Depois de tantos erros que cometi, eu resolvi deixa-lo tentar ser feliz com outra, eu to um caco aki por ter feito isso, ele diz que não a ama mais que sente um enorme carinho por ela, e me dizia a msm coisa só que depois de tantos problemas eu resolvi deixa-lo, v6 acham que eu fiz o certo?
Comments
fez sim pois ninguem merece sofrer !!!!! doi doi sim no começo mas depois passa vc supera bola pra frente ache aguem que ame vc de verdade ..
Numa relação nao existe certo ou errado.
o importante e vc fazer o q seu coração mandar....qdo a gente ama de verdade a gente quer q a outra pessoa seja feliz de preferencia a nosso lado.....mas qdo optamos por deixa-la ir dai pra frente o q acontece com ele e problema dele nao nosso.
um abraço e se der uma chance, abra seu coração pra conhecer outras pessoas.
um abraço
katia
Sim Ester... dói, dói mto, mto msm, mas faz parte da vida,
Pense assim: o q tiver q ser será!
Vc merece coisa melhor, ñ se lamente, aproveite para curtir, e jamais demonstre sua tristeza para ele... Viva! Seja feliz, eu sei q nessa hora, a gente tenta encontrar respostas, chora, só quer dormir... E se tiver q dormir o dia inteiro, durma... mas quando acordar esqueça tdo, absolutamente tdo... E evite ele ao maximo... boa sort, espero ajudar
Alias poe um sorisso AGORA na cara...
~Pô já é acho ate que vc demorou
sim