Quem seriam os verdadeiros heróis da humanidade?

Uma minoria de ateus inteligentes e perseverantes, com seus avanços tecnológicos e científicos, estaria fazendo a diferença e criando o futuro.

Até porque, os verdadeiros heróis da humanidade não são os esquizofrênicos profetas, que sempre “provam” a suposta existência do seu Deus, com alguma resposta exótica e do tipo: "Sua existência é prova" ou "Olhe ao redor e diga quem criou tudo"?

Mas sim, os cientistas confinados em laboratórios, que fazem a humanidade avançar para o Admirável mundo novo do futuro.

Comments

  • Os que lutaram e lutam pela LIBERDADE DE PENSAMENTO e de opinião e expressão.

    Meu maior herói atual é Richard Dawkins.

  • Te enganas se acredita que todo cientista é ateu. Na verdade, não conheço nenhumateu entre os cientistas que conheço, e conheço alguns. Químicos, físicos, matemáticos, biólogos, engenheiros, médicos.

  • Isso não é verdade.

    Independente de Deus existir ou não, Jesus Cristo, Ghandi, Madre Teresa de Calcutá, Dalai Lama e várias outras personalidade religiosas, contribuiram muito com suas filosofias em prol do bem- estar da humanidade.

    Eu estudo Ciência da Computação, sou agnóstico, mas eu sei que não somente a ciência contribui para o devir humano.

  • os esquizofrênicos profetas

  • Os verdadeiros heróis da humanidade são aqueles que nunca aparecem nas páginas da História: são as mulheres que tentam sustentar os filhos em tempo de guerra, são aqueles que tendo perdido tudo, não perdem a vontade de lutar pela vida, ajudando os outros

    Agora também considero heróis da humanidade - Ghandi. Martin Luther King e alguns missionários como Livingston, que deram uma vida para servir a humanidade..............Puxa reconheço que há muito maluco convencido com as suas profecias, mas é a mania de protagonismo que está a atacar apopulação

    As profecias mais vulgares são aquelas " tenho a certeza que ela lhe é infiel" - esa frase dá uma sensação de vitória à pessoas que a diz assim como as intrigas que se tecem no trabalho e na nossa vida . Esses não são esquizofrénicos também

    Agora a a maneira comoo expôs parece que há dois géneros de humanidade : os ateus e so religiosos. Sabe perfeitamente que há ateus assim como religiosos, que deveriam estar presos e não o estão

    Conheci infelizmente ao longo do trajecto da minha vida ateus e pretensos religiosos com uma força de enlouquecer qualquer pessoa por, já serem loucos também .

  • Admiravel mundo caótico que esta por vir.. se é que ja não permeia em meio a sociedade a desordem do futuro.

    A cada dia que passa,as tecnologias evoluem,visando uma qualidade de vida melhor e percebe-se que esta tudo realmente se tornando o contrario do que os cientistas querem.A Agua do mundo ta acabando , as calotas polares derretendo, a Terra não está em equilíbrio ecológico, como isto vem a ser bom para nós humanos , que necessitamos da natureza,do óxigênio para sobreviver?

    No mundo existe a lei da sobrevivencia,daqui a pouco os salarios mínimos não nos sustentarão mais, a tecnologia prevalescerá,teremos de compra-las para nossa sobrevivência,quem irá sobreviver? Quem tem mais dinheiro!!!

    Se acontece uma catastrofe natural , quem pode viajar pra um país mais seguro,quem tem dinheiro!!!

    Os verdadeiros heróis da humanidade até hoje foram aqueles que lutaram contra a guerra,contra a fome,contra a escravidão,contra tudo aquilo que é patético e desumano, os Santos e mártires,os militantes,os revolucionários que só querem um mundo melhor!!! Sem violência sem assassinatos.

    Ahh em relação a pesquisas sobre medicamentos que combatem doenças terminais, sim,também é ato de heroísmo,pois visa melhoria de vida,mas em relação a tudo que agride a natureza sou contra!

  • Os lúcidos são os heróis da humanidade, homens famosos ou comuns cujas mentiras das religiões e os misticismos baseados na ignorância não penetram em suas mentes, homens cujo único propósito é a busca da verdade e do fim da mentira que prejudica o progresso da sociedade

    Pessoas como você

  • O protozoario

  • JESUS CRISTO É O ÚNICO HERÓI DA HUMANIDADE!!!

    A maioria dos avanços tecnológicos da humanidade NÃO foi feita por ATEUS e sim por pessoas religiosas e CRENTES EM DEUS! Ex.: ISAAC NEWTON, que cria em Deus e que, SEM ELE, os ateus não teriam chegado a LUGAR NENHUM.

    Quanta PRESUNÇÃO! kkkkkkk

  • Os q lutam por ela.

Sign In or Register to comment.