E Agr................. o que eu faço..........?
entao eu conhesso um menino fais uns 6 meses e nós nos falamos todo dia por mensagem... e eu tenho um melhor amg, nós nos conhecemos a 2 anos! eu tenho a senha do face dele e ele tem a minha e onten de tarde esse menino q converso todo dia falo: oiee e meu melhor amg tava no meu face e nao respondeu nd deixou ele falando sosinho e agr ele ta de cara cmg pq nao sabia q era meu melhor amg e me excluiu do face! ( ele e eu ja brigamos muitas vezes e na maioria sou eu q pesso desculpas pq gosto mt dele) mais agr eu acho q ele foi longe demais eu perguntei pq ele me excluiu e ele respondeu: pq sim, adeus.... só q agr ele pediu amiade no face e eu aceitei mais será q continuo a falar cm ele? sera q eu perdoo ele denovo? Eu sei q é meio grande mais quero q vcs leiam!! obg!!
Obs: eu tenho 15
e o menino q me excluiu: 16
Update:ele me trata super bem, mais as vezes brigamos por causa desse lixo de facebook! esse facebook só tras problemas!
obs: ele sempre me tratou bem nunca me tratou mau1
Comments
pelo tempo que conheço essa história já era pra você estar namorando e sendo feliz a bastante tempo, toma logo essa decisão ou corre o risco de perder os dois