SOBRE ORGASMO FEMININO ME AJUDEM 10 PONTOS?
Olá Pessoal eu já namoro á 3 anos, minha namorada era virgem quando eu comecei namorando com ela , ae tipo eu sou mais velho e fui mostrando as coisas pra ela, ela só transou comigo e tals...A pergunta é o seguinte Será que ela Goza? a gente é bem intimo somos um casal que faz de tudo na cama variamos posicoes lugares e tals mas tipo comecei a pensar nisso novamente tipo eu axo que é gozo e tals até falei pra ela que era, pois ela tbm nao tem MUITA CTZ pois ela só transou comigo , tipo no NOSSO SEXO e bem completo , ela se molha toda preliminares chupacao fazemos de tudo mesmo e o principal AMOR .. tipo ELA SE MOLHA, E AXO QUE É ORGASMO TBM POIS ELA DELIRA CHAMA NOMES , TIPO VIAJA MESMO SABE NA HORA DO SEXO ENTAO EU AXO QUE ISSO QUE ELA SENTE E VIAJA SÃO ORGAMOS, GRITA DE TESAO CLITORIS ENDURECE AXO QUE É ISSO É ORGASMO , MAS TIPO E GOZAR , ELA SENTE MUITA VONTADE DE URINAR NA HORA DO SEXO, MAS NUNKA SOLTA SEMPRE SOLTA DEPOIS TIPO ISSO SERÁ QUE É O GOZO MESMO ? TIPO QUANDO ELA SOLTA NO BANHEIRO DAE SAI MEIO GRUDANDO NÃO É BEM URINA É MAIS GRUDENTA E PRATICAMENTE SEM CHEIRO ISSO É O GOZO OU NAO ? PQ EU VI QUE AXO QUE 1% DAS MULHERES EJACULA LONGE PRA FORA , COMO FALEI A MINHA SE MOLHA MUITO NA HORA DO SEXO E DEPOIS TEM MUITA VONTADE DE URINAR ... SERA QUE EU SOU UM SORTUDO QUE TENHO UMA MULHER QUE GOZA E TALS ? PQ EU SEI QUE É DIFICIL MESMO PRA MULHER GOZAR AJUDEM ???
Comments
para que a mulher tenha um orgasmo completo, ela precisa ser preparada. a mão precisa bastante usada na região da ******/vagina dela. ficar toda molhada é normal. o clitoris precisa ser bem massageado. a vontade de fazer xixi é que ela está chegando no apice. fala para ela não segurar não. não vai sair urina não. ela vai sentir o tesão aumentar, vai passar uma corrente pwlo corpo dela como se ela estivesse recebendo um choquinho. ela precisa se soltar. quando ela fizer isso, ela vai curtir o maior orgasmo da vida dela. a unica coisa que pode ser lançado é um liquido branco. isso quer dizer que ela extrapolou todas as barreiras e foi além do gozo. parabens pela sua garota que é tão completa na cama. e ai quando vai ser o casamento........jamais humilhe ela. tendo o respeito voçes serão felizes
Isso não é gozo, é um ''lubrificante'' . Isso é normal..quando a mulher está excitada o corpo tem a reação natural de soltar esse lubrificante que é para preparar o corpo para o homem penetrar.
A vontade de urinar tem relação com o clítoris...se vc mexer um pouco em cima dá mesmo essa vontade...
O gozo na mulher é psicologico, algumas tem reacoes fisicas , mas GOZO COMO OS HOMENS, nao, isso nao existe.
A vontade de urinar é se ela faz se xo sem antes ir ao banheiro, com a bexiga cheia, é óbvio q ela quer aliviar depois.
Acho que vcs estão aprendendo bem.. rs.. Mas acredito que sua mina precisa relaxar e deixar o lance acontecer, sabe de uma coisa, da próxima vez chupa ela até ela gosar, a melhor maneir a de uma mulher ter orgasmo é com o sexo oral, pq vc consegue controlar intensidade, váriação de movimentos, pode pesquisar sobre o assunto na internet, faça desta forma, não canse, demore o tempo q for, faça ela chegar ao climax, somente com sua lingua e chupões no clitores, ela vai ficar louca.. outra coisa, vc pode incrementar, pegando ela com força no inicio, tampando os olhos dela e diz pra ela assim, hj vc só vai sentir, com os olhos dela tampados, vc vai chupa-la até ela chegar ao climax, outra coisa, introduza um dos dedos na vagina dela, durante o ato, atritando a parte superior da vagina, bem no inicio da xana dela, é a parte q ela sente mais praze... vai por mim,, sua gata vai pirar