Transei com ela e ela me pediu em namoro, é uma boa?
Só pra começar, vou ignorar respostas idiotas, se for vir aqui pra falar ***** melhor sair daqui...
Enfim, tenho 15 anos, não sou bonito e também não sou feio, tenho luzes no cabelo e sou meio magro também, mais não aquilo que vocês devem pensar huheue
Enfim, fui passar esse final de semana na casa de um primo, lá só mora ele e a mãe dele, ele é aquele tipo de cara que conhece muita garota e talz, eu sou mais na minha, sou meio caseiro, nesse sábado ele disse que iria levar uma amiga dele pra ir dormir lá, aí essa amiga dele levou uma amiga também, pensem numa garota linda, linda e gostosa, vou mentir pra quê '-' ? e logo fiz amizade com ela, a gente ficou conversando e talz, quando foi de noite a mãe do meu primo já tava dormindo, meu primo e a outra menina foram dormir ( eu acho ehueheu ) e eu fiquei conversando com ela no sofá um tempinho, até que a gente foi pro nosso quarto e rolou, depois que a gente acabou ela diz que seria uma boa que a gente tentasse um relacionamento sério, eu disse que iria pensar.
Na moral vocês acham que é uma boa ideia namorar uma menina que já liberou assim de primeira?
Comments
Olha...Isso virá de vc...Se vc achar que ela é meio, digamos, rodada...Esqueça a idéia diga para ela que não quer, inventa uma desculpa como por exemplo:Quero focar nos estudos, sem essa! , e diz que quer ser só amigo dela e que vcs só teriam ficado aquela noite...Mas se vc achar ela uma menina fiel, leal, bacana...Por que não?!
Espero ter ajudado! Abraço. (:
aff cara que besteira se vc gostou pq não? deixa de ser machista... quem dera uma mina desse mole pra mim assim...não vai ser tonto de deixar ela escapar né?
Para de machismo cara, se vc acha que ela é legal, gostou dela, por que não tentar?
Vc tbm liberou de primeira, e por que ela não pode liberar?
Vc que decide, mas se não quiser ir tão rápido, fala pra vcs se conhecerem melhor, ou algo do tipo...
Acho que se ela gostou tanto de vc pra querer logo algo sério, vc deveria aproveitar.
nad
aaaah sei la... se ela foi facil assim tenho duvidas viiu
mas vai pelo que vce acha, pergunta seu primo como ela eh e tal, essas coisas, tenta conhecer ela primeiro
bjo bjo
Não é isso, só to achando que ela não seria aquele tipo de menina pra namorar...