como fazer amgs!!!!!!!??

Virtuais q eu falo,pois eu tenho mt vontade... Porém eu ñ sei como fazer. Já perguntei como fazer amgs aqui no Yahoo mas ngm disse como fazer,só disse que eu ñ ia conseguir fazer...

Como fazer amgs virtuais?????!!!!!?????

(me indiquem sites, aplicativos...)

Comments

  • Aqui no yahoo ainda não consegui fazer amigos aqui é um sitio para aprender e partilhar o que sabemos. Eu tenho varios amigos virtuais fiz amizades atraves de um jogo social que e o grand fantasia. é um jogo de aventura com ilustracoes tipo manga. Tens de fazer missoes e podes escolher à classe do/à personagem por exemplo ha guerreiros cacadores bruxos de magia negra ou branca ) ha missoes que sao para fazer em grupo e ai comecas conhecendo as pessoas. Ha tambem equipas .atraves de um icône tu podes falar com as pessoas do teu grupo da tua equipa ou os outros jogadores. Tambem pode se arranjar um namorado ou namorada e mais logo podem se casar. Se quiser mais informacoes podes me mandar um mail pelo yahoo :)

  • Vai no Facebook que vc consegue muitos amigos

  • Quando eu comecei na net eu também tinha essa dificuldade e aos poucos você vai percebendo os assuntos mais fáceis de se falar na net,chats, foruns, rede sociais, hoje em dia existem até técnicas para conquistar amigos, esse link é sobre isso-------------------

    http://adf.ly/9303241/fazer-amigos

  • Gerando razões para que as pessoas certas se aproximem de você.

    Razões nem sempre financeiras...nem sempre moralistas...

  • rede social, ou baixa o whatsapp, te várias pessoas ai que pedem numero para grupo, inclusive tem vários números ai que as pessoas postam pra adicionar elas.

    flw

  • aqui no yahoo vamos ser amigos?

Sign In or Register to comment.